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REEMBOLSO ALIMENTAÇÃO NÃO EFETUADO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento de voo

Reclamação

T. P.

Para: EASYJET Airline Company Limited

09/07/2024

Exmos. Senhores, Após duas tentativas de reembolso pelo site, duas ligações e uma tentativa de reembolso por email, VENHO SOLICITAR A VOSSA ATENÇÃO. Meu voo do dia 09/06/2024 às 21H20, reserva K6VT7QJ foi cancelado em cima da hora e eu precisei ficar mais 24h na Suíça. Não recebemos orientação de nenhum funcionário, pois não havia ninguém no aeroporto. Não consegui voo mais cedo porque a app sempre dava erro e também não consegui hotel. (meus amigos conseguiram) Tive cerca de 300 francos de despesas extras que foram reembolsadas parcialmente. A despesa de alimentação não foiaceite PORQUE A CIA INSISTE EM ME RESPONDER QUE EU ESTOU SOLICITANDO REEMBOLSO DE BAGAGEM, MAS EU JÁ REFORCEI QUE EU NÃO TINHA BAGAGEM A DESPACHAR! (meus amigos só tiveram 100 euros de custo com transporte, a cia aceitou o reembolso e eu continuo me humilhando pelo pagamento da despesa de alimentação, algo que julgo básico, e que custou menos de 100 euros para duas pessoas). Perdi uma reunião muito importante (e que posso comprovar) e paguei mais uma diária de petsitter para dois cachorros (despesa que não será reembolsada pela cia) Nos hospedamos sem café da manhã porque arriscamos ir cedo para o aeroporto tentar antecipar o voo, mas sem sucesso. A TAP nos cobrou quase 300 euros por pessoa, mesmo tendo disponibilidade no avião. E a EasyJet quando passa o voo para outra cia, se exime de qualquer ajuda. Fomos comer apenas às 13h e optamos por acessar uma sala vip devido ao custo x benefício e ao imenso tempo a esperar pelo nosso embarque, além do receio das despesas não serem reembolsadas, então optamos por gastar o mínimo. E AINDA BEM, PORQUE A EASYJET ESTÁ NOS DESGASTANDO PARA REEMBOLSO DO BÁSICO! Obs: se optássemos pelo café da manhã do hotel, pagaríamos 30 euros por pessoa. Na sala da Marhaba, para o dia todo, pagamos 44 euros por pessoa, mas eu sigo insistindo para que efetuem o reembolso. Lamentável! SOLICITO A GENTILEZA DE RESPOSTA DE VOSSA PARTE, VISTO QUE HOJE FAZ EXATAMENTE 1 MÊS DO CANCELAMENTO DO VOO.

Mensagens (1)

EASYJET Airline Company Limited

Para: T. P.

11/07/2024

Vossa Ref.ª:10550173Nossa Ref.ª: 108934463K6VT7QJEx.mos Srs.,Pela presente acusamos a recepção da reclamação com a referência supra identificada, formulada em nome da Sra. Tatiana Pires.Após estudo da mesma, indicamos que para ver a sua situação resolvida com a maior brevidade possível deverá contactar o nosso serviço de apoio ao cliente.Para o fazer poderá utilizar os seguintes canais:Telefone - +351 211 222 210 (Segunda – Domingo das 08:00 – 20:00)E-mail – Equipa.especialista@easyjet.comReferência de contacto: @@REF_ID@875e5af17989e09319@REF_ID@@Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento ou informação adicional.Com os melhores cumprimentos,Rafael PintoeasyJet Regulatory Support Teamfollow us:www.twitter.com/easyJetfriend us:www.facebook.com/easyJetfollow us:www.instagram.com/easyjetbook us:www.easyJet.com

Assistência solicitada 03 dezembro 2024

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