back

Reebolso Voucher Multibanco

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. R.

Para: SIBS

09/06/2024

Exmos. Senhores, Boa noite! Ontem fui ao Multibanco fazer um saque de 50 euros e me saiu um voucher de Playstation. Sou uma senhora de 77 anos e não tenho muita prática com internet, telemóvel e afins. Pois bem, vou direto ao assunto: Quero 50 euros de volta na minha conta o mais rápido possivél, preciso comprar medicamentos., o dinheiro me faz falta. Vou entrar em contato com a SIC Noticias, RTP, TVI e emissoras de rádio expondo a situaçao caso isso não se resolva. Aguardo um retorno com urgência. Cumprimentos.

Mensagens (5)

SIBS

Para: M. R.

09/06/2024

Para mais informações: www.sibs.ptObrigado pelo seu contacto.O seu pedido ficou registado nos nossos serviços com o nºCAS-1834619-C9T7P8. A nossa equipa vai iniciar o seu tratamento e entrará em contacto em breve.A equipa SIBS fica à sua disposição.Thank you for your contact.Your request has been logged with reference CAS-1834619-C9T7P8. Our team will begin processing your request and will be in touch shortly.The SIBS team is at your disposal.SIBS Customer SupportDepartamento de Serviço a ClienteEstrada Casal do Canas,Lote 3, 2720-092 Amadora---- Texto Original ---- Recebido a 09/06/2024 20:20:37 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ 96 AVISO. A mensagem e eventuais anexos são susceptíveis de conter informação sujeita a sigilo profissional, ao regime legal de protecção de dados pessoais, de direitos de autor ou outro, pelo que a sua divulgação depende de autorização do remetente. As opiniões emitidas não vinculam necessariamente a SIBS. No caso desta mensagem ser recebida com erro ou por destinatários indevidos, solicita-se a sua destruição e subsequente aviso para postmaster@sibs.pt. A mensagem foi filtrada por um detector de vírus, pelo que o remetente e a empresa não se responsabilizam por danos provocados por terceiros no sistema de informação do destinatário.WARNING. The message or attachments, if any, may be subject to professional confidentiality, personal data protection, copyright or other legal disclosure restrictions, and, therefore, access by anyone else is subject to the senders’ authorization. Any views expressed do not necessarily reflect those of SIBS. If you are not the intended addressee or have received this e-mail in error, please delete it and notify postmaster@sibs.pt. A virus checker sweeps outgoing e-mail. Therefore, neither the sender nor the company accept any responsibility or liability whatsoever for any adverse effects on your systems or data arising from intercepted, corrupted or virus-infected e-mail.

M. R.

Para: SIBS

12/06/2024

Bom dia! Ate o momento não houve nenhum tipo de contato da empresa. Uma grande falta de respeito com uma senhora de 77 anos. Vamos resolver essa situaçao o mais rápido possivél, para evitarmos maiores constragimentos . Espero a devolução dos 50 euros hoje. Obrigada.

SIBS

Para: M. R.

12/06/2024

Para mais informações: www.sibs.ptObrigado pelo seu contacto.O seu pedido ficou registado nos nossos serviços com o nºCAS-1842104-W5W8G6. A nossa equipa vai iniciar o seu tratamento e entrará em contacto em breve.A equipa SIBS fica à sua disposição.Thank you for your contact.Your request has been logged with reference CAS-1842104-W5W8G6. Our team will begin processing your request and will be in touch shortly.The SIBS team is at your disposal.SIBS Customer SupportDepartamento de Serviço a ClienteEstrada Casal do Canas,Lote 3, 2720-092 Amadora---- Texto Original ---- Recebido a 12/06/2024 08:35:15 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ 96 AVISO. A mensagem e eventuais anexos são susceptíveis de conter informação sujeita a sigilo profissional, ao regime legal de protecção de dados pessoais, de direitos de autor ou outro, pelo que a sua divulgação depende de autorização do remetente. As opiniões emitidas não vinculam necessariamente a SIBS. No caso desta mensagem ser recebida com erro ou por destinatários indevidos, solicita-se a sua destruição e subsequente aviso para postmaster@sibs.pt. A mensagem foi filtrada por um detector de vírus, pelo que o remetente e a empresa não se responsabilizam por danos provocados por terceiros no sistema de informação do destinatário.WARNING. The message or attachments, if any, may be subject to professional confidentiality, personal data protection, copyright or other legal disclosure restrictions, and, therefore, access by anyone else is subject to the senders’ authorization. Any views expressed do not necessarily reflect those of SIBS. If you are not the intended addressee or have received this e-mail in error, please delete it and notify postmaster@sibs.pt. A virus checker sweeps outgoing e-mail. Therefore, neither the sender nor the company accept any responsibility or liability whatsoever for any adverse effects on your systems or data arising from intercepted, corrupted or virus-infected e-mail.

SIBS

Para: M. R.

27/06/2024

Boa tarde,Agradecemos desde já o seu contacto.Tendo em conta que a nossa empresa é responsável pelo sistema de pagamentos e que, qualquer questão relacionada com a gestão das informações relativas a operações de cartões bancários cai no foro exclusivo da competência do respetivo Banco emissor do cartão, sugerimos que apresente a sua situação igualmente junto do seu Banco no sentido de tentar obter a informação de que necessita e esclarecer a possibilidade do mesmo reverter a transação em causa.Ficamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.Cumprimentos.SIBS Customer SupportDepartamento de Operações e Serviço a ClienteNúcleo de Suporte de FrontOffice a Clientest. (+351) 217 918 725e.mbway@sibs.ptEstrada Casal do Canas, Lote 3 - 2720-092 Lisboa----------------------------

SIBS

Para: M. R.

29/06/2024

Bom dia,Informamos que a nossa empresa é responsável pelo sistema de pagamentos e que qualquer informação relativa a pedidos efetuados e respetivas devoluções é do tratamento exclusivo do comerciante em questão.Sugerimos assim o contacto com o mesmo para expor a situação que refere e solicitar a respetiva devolução do valor em causa.Uma vez que é um procedimento entre o comerciante e o seu banco, não conseguimos indicar em quanto tempo irá ocorrer.Sugerimos igualmente o contacto posteriormente com o seu banco com o respetivo comprovativo da devolução para mais informações.Cumprimentos,SIBS Customer SupportDepartamento de Operações e Serviço a ClienteNúcleo de Suporte de FrontOffice a Clientest. (+351) 217 918 725e.mbway@sibs.ptEstrada Casal do Canas, Lote 3 - 2720-092 Lisboa----------------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.