back

Recusa emissão fatura com NIF

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. F.

Para: RYANAIR

19/11/2021

Após compra de passagem de viagem Ryanair Lisboa-Ponta Delgada para o dia 29/10, código da reserva U5ULGI, requisitei via chat do site da Ryanair fatura com NIF. Esta fatura é imprescindível para fins de reembolso que usufruo por ser residente Região Autónoma dos Açores, que só poderá ser feito 90 dias após a viagem. Foi-me informado no chat do site que o mesmo seria enviado até 21 dias após o pedido (que foi feito a 26/10). Até hoje o mesmo ainda não foi enviado e conheço inúmeros casos em que é recusada emissão de fatura com a mesma empresa. Agradecia apoio da decoproteste com este assunto. Grata pela atenção.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.