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Recusa em garantia máquina de lavar louça becken

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. P.

Para: Worten

18/04/2022

Fiz uma compra na Worten Online de uma máquina de lavar roupa Becko WTE 7611 BWR.A encomenda foi feita no dia 11/02/2021.Acontece que, esta semana, com o uso normal de abrir e fechar a porta da máquina, um pouco da borracha partiu.A partir daqui, a máquina cada vez que trabalhava, vertia água por essa zona.Tratei de meter comunicar à Worten, onde activamos a garantia, e posteriormente marcamos um dia para fazer a reparação da mesma, sendo uma coisa simples ( assumi eu ).Os técnicos, quando chegaram e analisaram o problema, prontamente disseram que a borracha não fazia parte da garantia, e consequentemente passaram um orçamento, caso quisesse a reparação da mesma.Não aceitamos, visto a máquina ser practicamente nova e ter sido devidamente utilizada.Não é culpa nossa que os materiais da mesma não sejam de qualidade, nem tenho de pagar por eles quando a máquina ainda tem 1 ano de uso.Para piorar a situação, a Worten já deu o assunto como resolvido.Conclusão: fiquei sem poder usar a máquina e sem poder lavar a nossa roupa.Como devem imaginar, é uma situação vergonhosa.

Mensagens (3)

Worten

Para: F. P.

20/04/2022

Olá Fred, bom dia.Esperamos que se encontre bem.No seguimento do seu email, que mereceu a nossa melhor atenção, gostaríamos de informar que encontra-se em curso o processo com o número 07315293, o nosso departamento de Reclamações irá entrar em contacto logo que possível.Muito obrigada.Se tiver mais alguma questão, estaremos aqui ao seu dispor.Até breve!Ana PereiraServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001bFrP7andfrom=ext]

F. P.

Para: Worten

08/05/2022

Ao dia de hoje, ninguém me contactou!Já tentei entrar em contacto com o apoio ao cliente, já enviei emails de novo, e é impossível contactar! Que vergonha.

Worten

Para: F. P.

09/05/2022

Olá Fred, bom dia.Muito obrigada pelo seu contacto.Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpas pela situação reportada e lamentar os transtornos que a mesma lhe possa ter causado.Relativamente à situação exposta, informamos que a situação foi devidamente encaminhada na sua reclamação, pelo que solicitamos que aguarde um contacto.Até breve!Flávia LeitãoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001clez1andfrom=ext]


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