Fiz uma compra na Worten Online de uma máquina de lavar roupa Becko WTE 7611 BWR.A encomenda foi feita no dia 11/02/2021.Acontece que, esta semana, com o uso normal de abrir e fechar a porta da máquina, um pouco da borracha partiu.A partir daqui, a máquina cada vez que trabalhava, vertia água por essa zona.Tratei de meter comunicar à Worten, onde activamos a garantia, e posteriormente marcamos um dia para fazer a reparação da mesma, sendo uma coisa simples ( assumi eu ).Os técnicos, quando chegaram e analisaram o problema, prontamente disseram que a borracha não fazia parte da garantia, e consequentemente passaram um orçamento, caso quisesse a reparação da mesma.Não aceitamos, visto a máquina ser practicamente nova e ter sido devidamente utilizada.Não é culpa nossa que os materiais da mesma não sejam de qualidade, nem tenho de pagar por eles quando a máquina ainda tem 1 ano de uso.Para piorar a situação, a Worten já deu o assunto como resolvido.Conclusão: fiquei sem poder usar a máquina e sem poder lavar a nossa roupa.Como devem imaginar, é uma situação vergonhosa.