back

recusa em devolver o dinheiro

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de pagamento

Reclamação

K. K.

Para: Pizza Hut

13/06/2024

Meu filho fez um pedido neste lugar, mas mandaram apenas metade . Pedimos a restituição do valor pago, deixando claro que não queria moscupom, mas não deram a minima importancia e mandaram cumpom. Quando fizemos o pedido pagamos em dinheiro e não cumpom, então quero meu dinheiro. Eles dão muitas desculpas, mas devolver o dinheiro nada, não deram resposta nem pro Procon, só nos resta o judiciáriao, que será bem ridiculo pra uma empresa responder no judiciário por um valor bem pequeno, mas que se negam a devolver, sendo nosso direito.

Mensagens (3)

Pizza Hut

Para: K. K.

19/06/2024

Cara Katia Andreia LudovicoBom dia,Vimos acusar a receção da sua reclamação que queremos desde já agradecer, pela oportunidade que nos dá de identificar uma situação que possa colocar em causa a satisfação dos nossos clientes.Para podermos dar início ao processo de averiguação e dar o adequado seguimento, agradecemos que nos informe a que restaurante do Grupo Ibersol se refere.De forma a agilizar este processo, por favor, seria possível enviar-nos o seu contacto telefónico e indicar o melhor horário para a contactarmos?Após receção das informações solicitadas, entraremos novamente em contacto consigo num prazo de 15 dias, para lhe informarmos das conclusões do nosso processo de análise.Esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.Cumprimentos,Serviço ao Cliente -------- Mensagem reencaminhada -------- Assunto:recusa em devolver o dinheiroData:Thu, 13 Jun 2024 20:45:04 +0000 (UTC)De:Para:grupo@ibersol.pt‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

K. K.

Para: Pizza Hut

19/06/2024

Como já informado o restaurante é Pizza hut. Pediram dados bancários para fingr que iriam resolver e simplesmente não fizeram nada. Não é um valor alto, mas se precisar levarei ao judiciário pela falta de empatia e respeito. Meu clular é 11-953140295. Esterei em casa, hoje, das 9;30 até as 14.00 hs. Espero que realmente vcs sejam mais sérios com o cliente, porque tbm estarei deixando gravado esta mensagem para qualquer coisa que precise entrar com , pois confiar neste estabelecimento, NUNCA MAIS.

Pizza Hut

Para: K. K.

19/06/2024

@@REF_ID@a3922516df7be03374@REF_ID@@Boa tarde,Vimos por este meio, acusar a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Após contacto com a cliente podemos constatar que o mesmo serviço decorreu na Pizza Hut Brasil, o mesmo foi explicado junto da cliente via chamada telefónica.Na certeza de que está a contribuir para melhoria do nosso serviço agradecemos e ficamos disponíveis para mais esclarecimentos.Gratos pela preferência.Obrigado,CumprimentosPizza Hut Portugalwww.pizzahut.pt • www.facebook.comizzahutportugal-------- Mensagem reencaminhada -------- Assunto: Fwd: Recebeu uma resposta de KATIA ANDREA LUDOVICOData: Wed, 19 Jun 2024 13:14:43 +0100De: Grupo Ibersol grupo@ibersol.ptResponder-Para: grupo@ibersol.ptOrganização: IbersolPara: COSTA Rui rcosta@ibersol.com, Ruben Filipe Magalhaes Coelho rfmcoelho@ibersol.com, geral reclamaçoes geralreclamacoes@ibersol.com-------- Mensagem reencaminhada -------- Assunto: Recebeu uma resposta de KATIA ANDREA LUDOVICOData: Wed, 19 Jun 2024 10:15:09 +0000 (UTC)De: Para: grupo@ibersol.pt‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ -- Rúben CoelhoDepartamento Qualidade Pizza HutGrupo Ibersol📧rfmcoelho@ibersol.com📲+351 932601111


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.