back

Recusa em devolução

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. N.

Para: Naturitas

20/01/2022

Exmos. SrsDia 17/11/2021 fiz, através da aplicação da Naturitas, uma compra de suplementos alimentares no valor de 367,11€. A essa compra foi adicionado um cupão bónus de 10% de desconto (bónus de 1ª compra na aplicação, tendo o valor total da compra passado a 330,47€. Teria portanto a haver 36,64€, que me referiram que iriam ser creditados na minha conta poucos dias depois.Alguns dias depois constato que um dos produtos que tinha comprado e que na aplicação estava anunciado como apto para vegetarianos, não o era de facto, e fiz a sua devolução, ficando a aguardar também a devolução do valor desse produto (10 embalagens de fo-ti da swanson).Após extensa troca de emails, a 02/12/2021 fazem transferência (enviam-me comprovativo) e a 03/12/2021 recebo na conta bancária 36,64€, que referem ser referente à devolução do produto.Mais extensa troca de emails em que explico que existem duas devoluções a ser feitas, e que só recebi uma, mas que me respondem sempre que já fizeram as duas devoluções, que se não recebi a segunda que contacte o meu banco (mas não me enviam comprovativo da segunda devolução)Já decorreram dois meses desde a compra e todos os contactos por email se têm revelado infrutíferos para resolver esta questão.

Mensagens (3)

Naturitas

Para: A. N.

20/01/2022

[s:naturitas-marketing-assets.s3-eu-west-1.amazonaws.com/mail/Logo/logo_naturitas_primavera.png][s:naturitas-marketing-assets.s3-eu-west-1.amazonaws.com/mail/others/0_CRM/JOURNEY_BV_SINCOMPRA/header-bienvenido-640-logo-row.png]Hello Reclamacao,Thank you for contacting Naturitas!At this moment we are not in the office but our Customer Service team will contact you as soon as possible.To avoid waiting in your query you can visit our help center: s:naturitas-atc.zendesk.com/hc/en-usWe appreciate your understanding and confidence.Receives warm regards,[s:naturitas-marketing-assets.s3-eu-west-1.amazonaws.com/mail/selligent/images/firma-naturitas-it.png]Síguenos en[Facebook] [s:d2fi4ri5dhpqd1.cloudfront.netublic/resources/social-networks-icon-sets/t-only-logo-white/twitter@2x.png] [Instagram] [s:d2fi4ri5dhpqd1.cloudfront.netublic/resources/social-networks-icon-sets/t-only-logo-white/youtube@2x.png] [s:naturitas-marketing-assets.s3-eu-west-1.amazonaws.comostcards/app-store.png] [s:naturitas-marketing-assets.s3-eu-west-1.amazonaws.comostcards/google-play.png] [PMR5VZ-778K]

Naturitas

Para: A. N.

20/01/2022

[s:naturitas-marketing-assets.s3-eu-west-1.amazonaws.com/mail/Logo/logo_naturitas_primavera.png][s:naturitas-marketing-assets.s3-eu-west-1.amazonaws.com/mail/others/0_CRM/JOURNEY_BV_SINCOMPRA/header-bienvenido-640-logo-row.png]OláObrigado/a por contatar com Naturitas🌿Agradecemos o seu e-mail informamos que o cliente já foi contatado por Naturitas.Com os melhores cumprimentosAtenciosamente.Vanise[s:naturitas-marketing-assets.s3-eu-west-1.amazonaws.com/mail/selligent/images/firma-naturitas-it.png]O que achou do serviço que recebeu? Valorizamos a sua opinião, tomamos um segundo e ajudamos a melhorar! Como classificaria o apoio que recebeu? Clique numa imagem abaixo para avaliar o nosso serviço:[s:request.helping.es/Logo/contento.png] [s:request.helping.es/Logo/enfadado.png] Síguenos en[Facebook] [s:d2fi4ri5dhpqd1.cloudfront.netublic/resources/social-networks-icon-sets/t-only-logo-white/twitter@2x.png] [Instagram] [s:d2fi4ri5dhpqd1.cloudfront.netublic/resources/social-networks-icon-sets/t-only-logo-white/youtube@2x.png] [s:naturitas-marketing-assets.s3-eu-west-1.amazonaws.comostcards/app-store.png] [s:naturitas-marketing-assets.s3-eu-west-1.amazonaws.comostcards/google-play.png] [PMR5VZ-778K]

Naturitas

Para: A. N.

20/01/2022

[s:naturitas-marketing-assets.s3-eu-west-1.amazonaws.com/mail/Logo/logo_naturitas_primavera.png][s:naturitas-marketing-assets.s3-eu-west-1.amazonaws.com/mail/others/0_CRM/JOURNEY_BV_SINCOMPRA/header-bienvenido-640-logo-row.png]Hello Reclamacao,Thank you for contacting Naturitas!At this moment we are not in the office but our Customer Service team will contact you as soon as possible.To avoid waiting in your query you can visit our help center: s:naturitas-atc.zendesk.com/hc/en-usWe appreciate your understanding and confidence.Receives warm regards,[s:naturitas-marketing-assets.s3-eu-west-1.amazonaws.com/mail/selligent/images/firma-naturitas-it.png]Síguenos en[Facebook] [s:d2fi4ri5dhpqd1.cloudfront.netublic/resources/social-networks-icon-sets/t-only-logo-white/twitter@2x.png] [Instagram] [s:d2fi4ri5dhpqd1.cloudfront.netublic/resources/social-networks-icon-sets/t-only-logo-white/youtube@2x.png] [s:naturitas-marketing-assets.s3-eu-west-1.amazonaws.comostcards/app-store.png] [s:naturitas-marketing-assets.s3-eu-west-1.amazonaws.comostcards/google-play.png] [094MW8-W6XW]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.