Exmos. SrsDia 17/11/2021 fiz, através da aplicação da Naturitas, uma compra de suplementos alimentares no valor de 367,11€. A essa compra foi adicionado um cupão bónus de 10% de desconto (bónus de 1ª compra na aplicação, tendo o valor total da compra passado a 330,47€. Teria portanto a haver 36,64€, que me referiram que iriam ser creditados na minha conta poucos dias depois.Alguns dias depois constato que um dos produtos que tinha comprado e que na aplicação estava anunciado como apto para vegetarianos, não o era de facto, e fiz a sua devolução, ficando a aguardar também a devolução do valor desse produto (10 embalagens de fo-ti da swanson).Após extensa troca de emails, a 02/12/2021 fazem transferência (enviam-me comprovativo) e a 03/12/2021 recebo na conta bancária 36,64€, que referem ser referente à devolução do produto.Mais extensa troca de emails em que explico que existem duas devoluções a ser feitas, e que só recebi uma, mas que me respondem sempre que já fizeram as duas devoluções, que se não recebi a segunda que contacte o meu banco (mas não me enviam comprovativo da segunda devolução)Já decorreram dois meses desde a compra e todos os contactos por email se têm revelado infrutíferos para resolver esta questão.