Entrei em contacto com a clinica BodyScience para pedir o cancelamento do acordo para tratamentos na vossa clínica, feito em 06 de Junho de 2016, com recurso a pagamentos faseados.Pelo motivo da minha situação profissional, estável até a data de 7 Setembro, ter se alterado. Nesse dia, fui comunicada pela minha entidade patronal, do fecho das instalações onde trabalho. Informo que, imediatamente a seguir, entrei em contacto telefónico com a clínica para explicar a situação inesperada e pedir a suspensão de serviços e pagamentos que ainda não tinham sido feitos.Informaram me que teria que aguardar contacto da Consultora, Diana Junqueira, que contactou me a posteriori, e a quem voltei a explicar a situação.Ela disse me compreender tudo, mas NÃO É POLITICA DA EMPRESA DEVOLVER NEM DINHEIRO NEM CHEQUES QUE TENHAM EM SUA POSSE. No entanto, disse me que ia entrar em contacto com a direcção para expor a situação.Na ausência de um retorno, liguei mais vezes para saber da resposta, e depois de alguma insistência minha, fui informada que teria uma reunião com a consultora Diana Junqueira no dia 16 de Setembro as 12:30, na qual compareci e na qual foi me transmitida a recusa do meu pedido e a reafirmação de que não devolveria os 3 cheques faltantes (de fim Setembro, Outubro e Novembro), MESMO NÃO REALIZANDO E TENDO DESMARCADO ATEMPADAMENTE TODOS OS TRATAMENTOS MARCADOS, LOGO PARTIR DE 7 DE SETEMBRO .Para tornar mais clara a situação, relato os facto: Depois de uma reunião com a vossa funcionária Diana Junqueira , recebi a prescrição para fazer:Sob um valor de 1.540 Euros (com 34 consultas ao todo), onde foi pago um sinal no dia 06 /06/2016 de 150 Euros e restante valor em 6 cheques pré-datados no valor de 232 Euros para o fim dos meses de Junho, Julho, Agosto, Setembro, Outubro e Novembro.Assim sendo, os cheques de fim de Junho, fim de Julho e fim de Agosto, no valor de 232,00Euros cada um, foram descontados sempre em BOA COBRANÇA, perfazendo um valor pago de 846,00 Euros da minha parte para um tratamento realizado da vossa parte de 13 consultas.Por ter tentado, de boa fé, resolver a situação junto de vós e sendo negado qualquer justificação de direito. Por saber que em momento nenhum foi recebido, nem foi assinado nenhum contrato que obrigue ao tratamento ou impeça o cancelamento de tal acordo, venho expor a minha insatisfação e avisar a quem puder da forma como procedem com clientes.