Olá Hildeberto, Boa tarde.Muito obrigado pelo seu contacto e preferência.Antes de mais lamentamos a demora na resposta.No seguimento da sua exposição, tal como informado anteriormente, informamos que poderá verificar as condições de entrega Worten em s:www.worten.pt/worten-entregas .Relativamente ao artigo em questão, informamos que estando a ser comercializado através de diferentes vendedores Marketplace, tal como pode consultar através do seguinte link: "s:www.worten.pt/marketplace - "Cada Vendedor escolhe os métodos de envio que quer disponibilizar, assim como o custo de cada um e as zonas geográficas de Portugal para onde envia. Os métodos de envio, custo e tempo estimado de entrega podem ser consultados na página de cada produto e no checkout."Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Andreia GarciaEquipa WortenT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)www.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001jS40Tandfrom=ext]