back

Recusa de venda de produto para Açores

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. S.

Para: Worten

07/11/2022

Solicito o vosso apoio para a seguinte questão.Tentei comprar na Worten Online uma Fritadeira a ar quente airfryer 1900 W 7 L Aigostar Cube, e foi respondido que não enviavam este produto para a minha morada em, Rebentão 25 B, 9880-316 Santa Cruz da Graciosa.Tenho ideia que saiu legislação que não permite este tipo de comportamento da Worten.É a segunda vez que acontece em pouco espaço de tempo, antes tentei comprar um forno eletrico e obtive a mesma recuda da Worten tive de comprar na Rádio popular.Atensiosamente, CumprimentosHildelberto Santos

Mensagens (3)

Worten

Para: H. S.

10/11/2022

Olá Hildelberto, boa tarde.Muito obrigada pelo seu contacto e pedimos desculpa pela demora na resposta.No seguimento da sua exposição, informamos que poderá verificar as condições de entrega Worten em s:www.worten.pt/worten-entregas???????Adicionalmente, informamos que o artigo fritadeira a ar quente airfryer 1900 W 7 L Aigostar Cube está disponível através da nossa área de marketplace, pelo que poderá também verificar as zonas geográficas abrangidas nas entregas em s:www.worten.ptequenos-eletrodomesticosreparacao-de-alimentos/fritadeiras/fritadeira-a-ar-quente-airfryer-1900-w-7-l-aigostar-cube-MRKEAN-8433325283735 .Se necessitar de algum esclarecimento adicional, estamos totalmente disponíveis!Até breve!Margarida ValeServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)www.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001jR6eaandfrom=ext]

H. S.

Para: Worten

15/11/2022

Cara Sr.ª Margarida ValeA sua resposta é incongruente com a realidade constatada no vosso site e continuo a encontrar recusa ao envio para os Portugueses dos Açores do produto Fritadeira a ar quente airfryer 1900 W 7 L Aigostar Cube.Esta situação é inaceitável e ilegal e não esperava da Worten este tipo de comportamento.Em anexo remeto dois Print screen comprovando a recusa conforme expus, uma das empresas parceiras tem recusa explicita e a outra pratica um exorbitante e ridículo preço para entrega, 600,00 € o que é o mesmo que recusar.Aguardando a vossa melhor resolução para este caso.CumprimentosHildelberto Santos

Worten

Para: H. S.

18/11/2022

Olá Hildeberto, Boa tarde.Muito obrigado pelo seu contacto e preferência.Antes de mais lamentamos a demora na resposta.No seguimento da sua exposição, tal como informado anteriormente, informamos que poderá verificar as condições de entrega Worten em s:www.worten.pt/worten-entregas .Relativamente ao artigo em questão, informamos que estando a ser comercializado através de diferentes vendedores Marketplace, tal como pode consultar através do seguinte link: "s:www.worten.pt/marketplace - "Cada Vendedor escolhe os métodos de envio que quer disponibilizar, assim como o custo de cada um e as zonas geográficas de Portugal para onde envia. Os métodos de envio, custo e tempo estimado de entrega podem ser consultados na página de cada produto e no checkout."Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Andreia GarciaEquipa WortenT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)www.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001jS40Tandfrom=ext]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.