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Recusa de pagamento de subsídio de mobilidade

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. G.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

07/01/2023

Sou residente nos Açores e adquiri um bilhete de avião de ida e volta entre Porto e P.Delgada tendo sido emitida a respetiva fatura porém tive que alterar as datas de viagem,pelo que foi emitido novo Bilhete e uma 2ªsegunda fatura com o diferencial de tarifa de uma das viagens, devidamente referenciado na mesma. Como ultrapassou a terifa de residente desloquei-me ao balcão dos CTT em Baião apresentando e entregando toda a documentação (o 1º Bilhete, o Bilhete que o substituiu, as 2 faturas, cartões e embarque e ainda uma declaração da SATA a explicar a razão das 2 faturas (todos estes documentos têm o mesmo código de reserva. Recusaram pagar o valor que paguei para além da tarifa de residente. Foi-me sugerido que fizesse reclamação no site dos CTT. Assim fiz, anexando cópia de todos os documentos tal qual os depositados em suporte de papel no balcão de Baião. Recebi e-mail dos CTT a confirmar a receção indicando a referência do processo (SR0015393131)para qualquer esclarecimento ou dúvida. Após variadíssimos contatos telefónicos e envio de e-mails aos CTT não obtive ainda qualquer resposta.Apenas pretendo o estrito cumprimento da lei por parte dos CTT, designadamente o preconizado no Decreto-Lei nº 41/2015 e Portaria nº95/A/2015, datados respetivamente de 24 e 27 de Março.Grato, desde já, pela atenção, apresento os melhores cumprimentos

Mensagens (3)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. G.

07/01/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0015537151. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onSat, Jan 07, 2023 at 10:16 :AM GMT Image Image [End of conversation] 300001356227369

J. G.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

19/01/2023

Bom dia,Considerando que ainda não tive qualquer resposta à minha reclamação e porue o prazo para reembolso expira no próximo mês, solicito que me informem do estado da mesma.Obrigado

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. G.

19/01/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0015637496. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onThu, Jan 19, 2023 at 08:54 :AM GMT [End of conversation] 300001370434729


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