back

Recusa de devolução

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. A.

Para: iServices

04/08/2021

Venho por este meio comunicar a V. Exas que No passado dia 09-07-2021 adquiri AirPods na loja online através da encomenda LANBAEXTN. Recebi a encomenda no dia 12-07-2022. Tendo o aparelho um som de péssima qualidade (som abafado, ao longe, e com imensas falhas de transmissão), no dia 20-07 dirigi-me à loja do Almada Forum para solicitar a devolução. Foi-me indicado que para devoluções teria que contactar a loja online. O colaborador da loja trocou o produto que, segundo ele, teria defeito em virtude das minhas queixas e aconselhou-me a testar os novos AirPods e só depois proceder à devolução caso a queixa se mantivesse.No dia 23-07 (ie 11 dias depois de receber o produto), mantendo-se a má qualidade do som, solicitei a devolução através do e-mail geral@iservices.pt conforme instruções no site e aguardei instruções.Não tendo recebido resposta, no dia 26-07 contactei via chat, tendo recebido indicação para aguardar resposta ao meu mail.Continuando a não ter resposta, no dia 2-08 voltei a contactar via chat e foi-me solicitado o meu e-mail e num de encomenda para confirmarem na loja on-line. Enviei a info mas não obtive resposta pelo que, no dia seguinte contactei via chat novamente. Recebi resposta a pedir desculpa pelo inconveniente e para contactar a loja online atraves do 21017249.No dia seguinte liguei para o num indicado e foi-me comunicado que não podiam fazer a devolução por já terem passado os 14 dias.Tendo seguido as instruções no site e feito o pedido de devolução dentro do prazo de 14 dias, solicito devolução do valor dos AirPods e instruções para devolução do equipamento.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.