back

Recusa da Auto Sertório Viseu reparar EGR em garantia

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: SEAT PORTUGAL

24/09/2018

O meu carro deu avaria da EGR logo apos ter sido submetido ao recall em janeiro do ano passado. A oficina, Auto Sertório Viseu, diagnosticou a avaria e nunca me informou que o carro estava abrangido por uma garantia de 2 anos após o recall na qual está incluída a EGR. Pelo contrário, orçamentaram o arranjo do carro em cerca de 600€, o que eu recusei obviamente mesmo não sabendo da medida de confiança, pelo que o carro continua desde então com a válvula avariada. Bastante tempo depois recebi uma carta da SEAT a dar conhecimento da medida de confiança. Nessa altura dirigi-me a oficina novamente com o diagnóstico feito por eles e com a carta para repararem a avaria como é meu direito, mas a oficina recusa fazer a reparação alegando que o carro já não apresenta a avaria. Se a válvula nunca foi reparada, como e possível que me digam que o carro já não apresenta avaria? Para que me mandaram uma carta a dar garantias se depois na prática não as cumprem? Já chega de desrespeitar os clientes não concordam?

Mensagens (1)

SEAT PORTUGAL

Para: A. C.

28/09/2018

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.