* Exmos. Srs. recebemos a vossa comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Em resposta à mesma e após análise e auditoria da chamada indicamos que a cliente aderiu telefonicamente a uma campanha de uma lareira com o pagamento mensal de 3.99Eur durante 36 meses, nessa mesma chamada efetuada a 1/12/2021, a cliente indica que tinha também efetuado o pedido do tablet tek pro, o gestor comercial informou as características do hibrido tek pro e questionou a utilidade que iria dar ao equipamento. O gestor mencionou que poderia aproveitar a campanha de natal e adquirir um portátil superior com oferta da lareira. * Gestor comercial deu as características do portátil, indicando as diferenças de ambos os equipamentos. * Informou o valor (27.99Eur)e o número das mensalidades (48) e que caso não estivesse satisfeita com o equipamento dispunha de 14 dias para resolução contratual que a cliente nunca solicitou. * Desta forma, indicamos que o contrato assinado se encontra correto e que o mesmo permanecerá ativo, assim como todas as ações de cobrança associadas ao mesmo.Melhores cumprimentos,Andreia SoaresResponsável Serviço Pós-Venda e SACT 226 161 454927 699 004Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.pt