back

Reclamaçao Uniplaces

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. G.

Para: Uniplaces

28/05/2023

Bom dia,Eu sou Paloma García Medina, inquilina de Uniplaces com numero de estadia ID 877706. Eu escrevo porque estou muito descontente com os serviços desta empresa e solicito à devolução dela taxa de serviço já que não me ajudaram minimamente quando encontrei problemas com o alojamento. Exponho a situação:A mulher do proprietário me avisa nas primeiras 24h de minha chegada (1 maio) que, para o segundo mês de estadia reservada, junho, tenho de procurar outro alojamento já que o quarto que aluguei via Uniplaces já a têm alugada para outro inquilino devido a um erro da sua parte.Antes de me mudar para a Portugal, procurando um apartamento para estes dois meses eu encontrei outras opções mais econômicas em outros websites. Mesmo opções a metade do preço que eu estou pagando aqui, mas que requeriam o mês de maio em um apartamento e no mês de junho em outro próximo. No entanto, eu escolhi alugar este quarto via Uniplaces precisamente para evitar esta mudança no meio da minha estadia, dado que este site me garantiu uma permanência continua com um “proprietário confiável”.Nas primeiras 24 horas de minha chegada contatei-os e sua resposta não é outra que Sinto muito, foi um erro do proprietário. Eu não paguei a taxa de serviço para isso. Na casa atualmente há outros 6 inquilinos vivendo, 4 deles sem ter reservado via Uniplaces, e precisamente sou eu, a que segundo a sua página estou protegida, a que tem que deixar o apartamento. Quando, além disso, 3 dos inquilinos deixam Lisboa no final de junho, então estamos todos nas mesmas condições.Voltei a contactar-os e indicam-me que a mulher do proprietário me oferece outra casa com “as mesmas características”. Pois bem, fui visitá-la e não é para nada nas mesmas condições. Encontra-se num edifício com festa e música contínua e quando fui visitá-la os vizinhos gritavam comigo de suas janelas. Então, claro, eu não vou me mudar para lá.Estou realmente desapontada com esta situação que não deveria estar sofrendo, em vez de estar desfrutando em meus dias em Lisboa estou em contínua busca de um lugar para viver em junho. É por isso que eu peço o reembolso É por isso que eu peço o reembolso de pelo menos 50% dela taxa de serviço por parte de Uniplaces já que me fizeram sair do alojamento a meio da estadia reservada sem me terem fornecido outra.Aguardo a sua resposta.Uma saudação cordial.PS: Anexei um pdf de todos os contactos via email que tive com a Uniplaces desde o momento da minha chegada.

Mensagens (7)

Uniplaces

Para: P. G.

31/05/2023

DATA NOT AVAILABLE

P. G.

Para: Uniplaces

31/05/2023

Sua página não me ofereceu uma alternativa com as mesmas características, por isso não reservei novamente com você. Quando lhe pedi ajuda para encontrar acomodação para junho, você não me deu e tive que me virar sozinha. Por outro lado, para onde você esperava que eu fosse se cancelasse as contas que já havia pago? Morar na rua? Eu não tinha alternativa. Reembolsar-me o dinheiro que paguei por um serviço NÃO prestado.

Uniplaces

Para: P. G.

05/06/2023

Estimada Paloma,Agradecemos a sua resposta e mais uma vez, lamentamos esta situação acontecida com o senhorio.Esperamos que compreenda, que uma vez que ficou na propriedade durante o mes de Maio, é a nossa obrigação pagar ao senhorio.Queremos ainda saber se lhe podemos ajudar, e para isto pedimos-lhe que por favor nos informe se já arranjou um alojamento para o mes de Junho.Cumprimentos,A equipa UniplacesCustomer Experience Team UniplacesHelp Center: help.uniplaces.comUniplaces Stories s:medium.com/uniplacesDownload your app!IOS: s:apps.apple.com/us/app/uniplaces/id1480395467Android: bit.ly/Uniplaces_app----------------------To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to customercare+unsubscribe@uniplaces.com.

P. G.

Para: Uniplaces

22/06/2023

Assinei um contrato com a Uniplaces para uma estadia de dois meses, não um mês. E por isso paguei uma taxa de 324€ à Uniplaces. Como o contrato acordado não foi cumprido, eles me forneceram apenas 50% da estadia, solicito o reembolso de pelo menos 50% do valor pago à Uniplaces (162€) pois o que foi prometido não foi cumprido.

Uniplaces

Para: P. G.

29/06/2023

DATA NOT AVAILABLE

P. G.

Para: Uniplaces

26/07/2023

Peço o reembolso da taxa pagada a Uniplaces (324€), nao o dinheiro para o mes de estadia

Uniplaces

Para: P. G.

27/07/2023

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.