back

Reclamação Urgente sobre Estadia na Quinta D'Azenha

Resolvida Pública

Quinta d' Azenha Óbidos

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. C.

Para: Quinta d' Azenha Óbidos

09/09/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio formalizar uma reclamação séria e urgente relativamente à nossa estadia na Quinta D'Azenha (Wood House - Turismo, Lda - Sociedade Em Liquidação - NIF504875140 ) , https://quintadaazenhaobidos.pt/ , em Óbidos, entre os dias 15 e 18 de Agosto. Abaixo detalhamos os problemas encontrados: • Horário de Check-in: O horário de check-in não foi cumprido. Apesar de termos tido acesso ao espaço, o quarto não estava disponível à hora indicada. Tivemos de questionar várias vezes até que alguém do staff nos informasse que o quarto estava disponível. • Processo de Check-in: No processo de check-in, não foram solicitados dados de nenhum dos hóspedes, nem foi preenchido qualquer formulário de registo. Embora não seja uma prática obrigatória, é uma boa prática, especialmente considerando que alguns dos hóspedes eram menores. • Condições do Quarto: O quarto não correspondia às descrições vistas online e não estava preparado para alojar 4 pessoas. Uma das camas estava praticamente debaixo da cama de casal, o espaço era mal ventilado, e a televisão era inexistente, com apenas um cabo pendurado e um suporte de parede vazio. • Problema de Ratazanas: O maior problema, e o motivo da reclamação, foi a presença de pelo menos duas ratazanas a cerca de 2 metros da porta do quarto, numa zona de refeições exteriores. As ratazanas trepavam por uma árvore encostada à parede exterior do quarto, onde existia uma janela que tinha de estar aberta por questões de ventilação. Esta situação causou grande desconforto e medo, especialmente para as crianças. No momento da saída, explicámos as razões ao Sr. Daniel Verdasca, que nos informou estar ciente da existência das ratazanas e que tinha armadilhas para combater o problema, mas que claramente não estão a resultar. Solicitámos ao Sr. Daniel a devolução de parte do valor pago pela reserva, que nos indicou de que poderíamos ficar descansados, mas até à data não recebemos qualquer contacto ou solução. Exigimos uma resposta relativamente aos seguintes pontos: • Devolução de parte do valor da reserva/estadia, uma vez que não pudemos usufruir da mesma na sua totalidade devido aos problemas descritos. • Emissão da fatura relativa ao valor pago. • Indicação de como podemos aceder ao livro de reclamações eletrônico. Aguardamos uma resposta urgente para resolver esta situação. Caso contrário, tomaremos as medidas legais necessárias para garantir os nossos direitos como consumidores. Atenciosamente,


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.