Exmos. Senhores,Os nossos melhores cumprimentos.Reportando-nos ao assunto melhor identificado em epígrafe, o qual mereceu a melhor atenção por parte da ISTORE S.A., somos pelo presente a informar as conclusões obtidas após competente análise.Nestes termos, informamos que a pretensão que nos foi dirigida não poderá ser atendida considerando que, em conformidade com a resposta já enviada ao Exmo. Senhor Rui Oliveira, a propósito da reclamação apresentada no Livro de Reclamações, por parte da ISTORE S.A. foram cumpridos todos os procedimentos, tendo o artigo sido enviado para o Centro de Reparações e, posteriormente, para a Apple, conforme é procedimento.Acrescentando que, após análise por parte da marca, a mesma concluiu que o artigo apresenta danos causados por má utilização, possivelmente por uma queda, motivo pelo qual a própria marca recusou a garantia do artigo em questão, uma vez que a garantia não cobre danos causados pelo utilizador.Em todo o caso, saiba-nos totalmente disponíveis para prestar a colaboração em tudo o mais quanto se revele necessário, agradecendo desde já a sua preferencia.Encontramo-nos totalmente disponíveis para proceder a qualquer outro esclarecimento.Renovando os melhores cumprimentos,iStoreCláudia FreitasMorada:Centro Empresarial do FreixieiroRua Antero de Quental, 3514455-586 Perafita, PortugalMail: provedor@istore.ptSite: www.istore.pt