back

Reclamação serviço prestado: Limpeza Pós Obras

Resolvida Pública

Problema identificado:

Execução do trabalho

Reclamação

A. S.

Para: Oscar App

16/05/2024

Bom dia, Conforme conversa no chat, segue e-mail a relatar a situação com o serviço prestado no 20/04/2024, com o número #JOBD93A0F6B. Imediatamente depois da data foram apresentadas várias queixas e trocados vários emails que chegam sempre com a mesma resposta automática. Foi contratado um serviço de limpeza PÓS OBRAS num espaço com dimensão equivalente a T5, completamente vazio, sem qualquer tipo de mobiliário e apenas casa de banho. O valor pago foi de 227,30€ Pelo mesmo valor, tinha a proposta de outro profissional do sector, que se deslocaria ao meu espaço com máquinas e produtos específicos para este mesmo tipo de limpeza. Decidi seguir com a OSCAR depois de ver todas as avaliações positivas e trabalho nas redes sociais. Compareceram no espaço dois profissionais, equipados com uma mangueira, vassoura, panos e limpa chão. Também um aspirador doméstico normal. Pensei em cancelar o serviço, pois era impossível este ser feito em condições, mas pagaria uma "taxa". O trabalho foi efectuado entre as 09:30h e as 13:30h. Quatro horas de trabalho. 227.30€ para 4h de limpeza com uma mangueira e uma vassoura. Só molharam e varreram. O espaço não ficou limpo correctamente, há manchas que saem a esfregar, rodapés sujos, pó nas maçanetas e lavatórios, manchas de tinta no chão, portas com pó e cotão, tomadas de parede com poeira, etc. Para além disso, os mosaicos do chão continuam com MUITO pó. Imaginava que o serviço seria MUITO diferente. Por quase 230€ tinha feito eu mesma. Ou tinha contratado uma empregada doméstica por 7h a hora. Acho um ultraje, este tipo de valor. Não quero a repetição do serviço pelos mesmos profissionais, e acho os 15% que oferecem devolver uma brincadeira de mau gosto. Foi basicamente a limpeza de um pátio. Gostaria de ver esta questão resolvida o mais rapidamente possível. É brincar com o dinheiro dos outros. Tenho vídeos, e fotos de antes e depois, e mesmo durante o trabalho que tenho todo o gosto de mostrar. Vergonhoso.

Mensagens (1)

Oscar App

Para: A. S.

17/05/2024

Bom dia Ana, Esperemos que se encontre bem.Agradecemos o seu contacto e que tenha considerado os serviços OSCAR!Lamentamos desde já o sucedido e que a sua experiência não tenha ido ao encontro das suas expectativas.Informamos que reencaminhamos a reposta à sua questão para as comunicações já em aberto com os meios de suporte OSCAR.Qualquer questão, não hesite, estamos aqui para ajudá-la sobre esta ou qualquer outra questão que possa ter.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa OSCARReclamação serviço prestado: Limpeza Pós Obras ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌‌ ‌ ‌ [s:u5842222.ct.sendgrid.net/wf/open?upn=u001.D1v0rVvqI1eYJwPHreGGf5LFCn4j-2BG-2FT-2B7HBTAmP-2BBgLRQ6aIkNQ4HhP3VSCZCeAzEymXoWfv1FX6BKC9hk4rwu7bFRNz4zLT7-2FnTajd61jgz2cHCkk3dDtMsP-2FDiSDTz5VO3bGNnyo2vICdMJmlJFr7A7PHLygIajG-2B2rW7CCEeRaserWL3F3J-2B8Gu3FTZOqXP-2Fbjr6Bod4zy8vr2foqN6RQcuVdxFH1yNQ1VnFh7hQNL7uwkFmX-2BzqagCEKWdyVLz-2BVVEbykJMulV0rgOT-2FOdR7LgDcwd9zGCfF7qzVxhNjJTJBghKkeNAqL3EdpSIhr8-2BTHrLKZq9A2rZd-2Fpc3P-2FZzik-2B4oNgvx9cs7-2FGenQzfqrZFqcZLRTYXCGt9qqPKMDIH3mxqEaE-2FjJ1H6DKrd3E8bOHc8g797HUX-2BFjDQO4zlub8PfdwY-2B8x5rf9-2BOFeu9WqXo93gV1vh5OcOZlUz4HUzy4phzq3fyX8cylw6CIZ81Vou7uM87oknZlBKn1SIMKeXUaQkCYII6TFg4oI1fxe6AnpGj2-2FtiHkYl-2FkJ2mgyV-2BpkYmupDMyAjFZ38kPVBhJW49Icr3YlKf13o0uDUA4jmpw73xUcH-2FHJOsiQXf2JPn8SDaMPWGw6S0lSGeHvMA5b-2F-2F5SWwVSpALcM28GwTv-2BAqGPGuvkrwE5wx1QJE3CKjnwfKBD-2F1grl6emj-2F37F63Dccu04zVV5HoLyCmVvujAtIeM-2FDXQ-2FXedgEj0mSdf9R9pyQf9ftzYeYzYkLf3M4-2FfPhNZLh7qrIZstkiCN-2BB2IxfO-2BkoSdh0h3eh20ZMOIRrW15mwF3d-2FOqW96-2BCYU4eFRTI-2BiyPurvzJ7wOraAM-2BggCtxbwsVsmdRFrnJTBeYrab2bc4-2F-2BmeTwt0ytqnbP-2B7RvCvUWYJbsEkz8pobOdtpa40zlUS25KM8bSVYW9G-2BNuM1DmuJlG-2BElrltbnAhDHYGmiiiDdY24Ttb8pBMRfir8ZKAdXRwTFQ0RMqYxFmEsZeo5mbIgH5VVDUPdJtoOf7qFj9gx7vWN67-2FyFYzsi6us6MEz-2BUmw9w7-2FMoYZDHNPkPwHVemTY-2FwTSFf3OJR-2FL0FBJ8z4Kf37G2jjJ28Ea2NuCrkKc3P4Tch6kSf-2F8FEIScbbiI9947NIDYPnXyuc-2FBEqOQdB3sY-2FzzIhy28UHufdNgsG58DkZzl-2FA-3D] This email is delivered by HelpDesk Ticket ID: hd.1715965091831.ol7666.d7b21df7


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.