Bom dia,
Conforme conversa no chat, segue e-mail a relatar a situação com o serviço prestado no 20/04/2024, com o número #JOBD93A0F6B.
Imediatamente depois da data foram apresentadas várias queixas e trocados vários emails que chegam sempre com a mesma resposta automática.
Foi contratado um serviço de limpeza PÓS OBRAS num espaço com dimensão equivalente a T5, completamente vazio, sem qualquer tipo de mobiliário e apenas casa de banho.
O valor pago foi de 227,30€
Pelo mesmo valor, tinha a proposta de outro profissional do sector, que se deslocaria ao meu espaço com máquinas e produtos específicos para este mesmo tipo de limpeza.
Decidi seguir com a OSCAR depois de ver todas as avaliações positivas e trabalho nas redes sociais.
Compareceram no espaço dois profissionais, equipados com uma mangueira, vassoura, panos e limpa chão. Também um aspirador doméstico normal.
Pensei em cancelar o serviço, pois era impossível este ser feito em condições, mas pagaria uma "taxa".
O trabalho foi efectuado entre as 09:30h e as 13:30h. Quatro horas de trabalho.
227.30€ para 4h de limpeza com uma mangueira e uma vassoura. Só molharam e varreram. O espaço não ficou limpo correctamente, há manchas que saem a esfregar, rodapés sujos, pó nas maçanetas e lavatórios, manchas de tinta no chão, portas com pó e cotão, tomadas de parede com poeira, etc. Para além disso, os mosaicos do chão continuam com MUITO pó.
Imaginava que o serviço seria MUITO diferente. Por quase 230€ tinha feito eu mesma. Ou tinha contratado uma empregada doméstica por 7h a hora.
Acho um ultraje, este tipo de valor.
Não quero a repetição do serviço pelos mesmos profissionais, e acho os 15% que oferecem devolver uma brincadeira de mau gosto.
Foi basicamente a limpeza de um pátio.
Gostaria de ver esta questão resolvida o mais rapidamente possível. É brincar com o dinheiro dos outros.
Tenho vídeos, e fotos de antes e depois, e mesmo durante o trabalho que tenho todo o gosto de mostrar.
Vergonhoso.