Problema identificado:
OutroReclamação
T. C.
Para: Worten
Boa tarde,Exmos. Senhores,No passado dia 16 de maio do ano de 2023, abri uma reclamação referente aomeu frigorifico combinado Kunft KC3120 WH, no qual Classe energéticaA+. As suas dimensões: Altura 150 cm Largura 55 cm Profundidade 57 cmO frigorífico Kunft KC3120 WH de cor branca, com capacidades líquidas de 66 litros (congelador) e 141 litros (frigorífico).No qual após diversas chamadas a linha telefônica e ida a loja, o problema não foi resolvido.E a linha de apoio indicava sempre que estava a tratar do assunto, algumas vezes com atendimento inaceitáveis.Como o comportamento acima descrito me parece intolerável e inadmissível, venho, por este meio, solicitar que sejam tomadas as medidas disciplinares previstas para tais situações.Na sexta feira, me dirigi na loja da Arroja, no qual me foi informado que o equipamento seria trocado de imediato, indicando que somente a altura seria alterada.Para meu espanto foi entregue o combinado com as seguintes dimensões:Altura 143 cmLargura 49.5 cmProfundidade 56.2 cmO frigorífico Kunft KC6455 de cor branca, com capacidades líquidas 175 L.Passo a referenciar que o equipamento que foi efetuado a troca trata-se de um equipamento inferior ao que teria comprado, onde em loja foi indicado ser igual ao que eu teria em casa, sempre referenciando que ele teria somente a altura alterada.Também efetuei uma reclamação, referente ao tempo que tive de espera para vosso contato na altura, no qual também dei como perdido todos os alimentos que teria comprado para passar o mês a decorrer. Na altura ligou uma colega vossa, a indicar que no hoje, ela entrava em contato para eu passar a loja da Arroja para levantar um vale no valor de 50 euros em compras no Continente.Visto mais uma vez, não ter sido contacta pela vossa empresa, e relembrando a minha insatisfação e mais uma vez a vossa empresa não demostrar nenhum credibilidade na situação. A argumentação apresentada não é satisfatória, pelos vossos colaboradores e às perdas causadas, pela vossa empresa continua me atingindo, tanto quanto na troca do equipamento, relembrando inferior ao que teria na altura, também referente aos gastos que me foi imputado em diversas chamadas telefônicas, gastos com relativos aos alimentos jogados foras pela vossa demora de atendimento.Desde já informo que, se a situação não se alterar, utilizarei todos os meios ao meu dispor para a resolução do problema, denunciando os factos às autoridades devidas e recorrendo inclusivamente à via judicial.Sem outro assunto de momento.Talassa Carla Barbosa.
Mensagens (9)
Worten
Para: T. C.
Olá Talassa,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência e lamento, desde já, o atraso na resposta ao seu pedido.No seguimento do seu contacto referente ao processo de reparação WO- 23917658, peço as minhas sinceras desculpas pelo transtorno causado. Contudo verifico que o seu caso já encontra-se em tratamento através das reclamações 10318687 e 10319831. Nesse sentido, solicito que possa aguardar, pois será contactado pelo gestor da reclamação.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Carla CunhaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006W7UMfAAN ref:
T. C.
Para: Worten
Boa tarde Senhora Carla,Encontro a aguardar uma resposta da vossa parte desde o dia 16,nada está resolvido, estou indignada com tanto problemas que a empresa está a causar, quanto tempo ainda tenho que aguardar pela vossa resposta? Isso está a ser inadmissível com constante mensagem a dizer que o cliente deve aguardar, preciso de saber se vou ter que aguardar um ano ou mais para resoluções da vossa situação causada, ou devo acionar o departamento jurídico?obrigado
Worten
Para: T. C.
Olá Tassala,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência.Espero que se encontre bem.Permita-me antes de mais lamentar pelos transtornos que lhe foram causados na eminência do processo de reparação do seu FRIGORÍFICO COMBINADO KUNFT KC3120 WH associado ao nº WO-23917658.Informo que pude verificar que foi dada a autorização do artigo e assim sendo, deverá se deslocar à loja de forma a ser feita a regularização.No entanto, só para melhor entendimento, refere no seu email que pretende ser ressarcida de todo transtorno adveniente da situação exposta?Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até Breve!Catarina Gonçalves.Equipa Wortenwww.worten.ptref: 5006900006XUc1SAAT ref:
T. C.
Para: Worten
Boa Tarde Catarina,Fui até a loja e a situação ficou resolvida referente a esta situação do combinado, mas referente às perdas de tempo que tive e chamadas telefónica e também o desperdício alimentar que essa situação me provocou foi inadmissível.Em chamadas telefónicas foram mais de 17 somente para tentar a resposta e resolver a situação.
T. C.
Para: Worten
Boa Tarde Catarina,Fui até a loja e a situação ficou resolvida referente a esta situação do combinado, mas referente às perdas de tempo que tive e chamadas telefónica e também o desperdício alimentar que essa situação me provocou foi inadmissível.Em chamadas telefónicas foram mais de 17 somente para tentar a resposta e resolver a situação.Refente as idas a lojas 6 vezes para tentar em loja resolver a situação.É o desperdício alimentar e o tempo que tiver que gastar com jantar fora e almoço pela falta do frigorífico duas pessoas foram mais de 300 euros.Cabe a empresa que verifique o que será compensação da vossa parte. Visto que estou a referir sobre um equipamento que de bem essencial.Meus melhores cumprimentosTalassa Barbosa
Worten
Para: T. C.
Olá Talassa.Muito obrigada pelo seu contacto e preferência. ?Espero que se encontre bem.Peço desculpa pela demora da nossa resposta.No seguimento do seu email, que mereceu a nossa melhor atenção, antes de mais permita-me apresentar o nosso sincero pedido de desculpas pela situação reportada e lamentar os transtornos que a mesma possa ter lhe causado.Esclareço que sobre o assunto que nos expôs referente ao processo WO-23917658, foi analisado e tratado pela nossa equipa legal através do processo 10298478, tendo como resolução a oferta de um cartão presente no valor de 50€.Obrigada pela sua atenção.Se tiver mais alguma questão, estou aqui ao seu dispor.Até breve!Ana PereiraEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006aRvplAAC ref:
Worten
Para: T. C.
Olá Talassa.Muito obrigada pelo seu contacto e preferência. Antes de mais, lamento a demora na resposta.No seguimento do seu email, que mereceu a nossa melhor atenção, antes de mais permita-me apresentar o nosso sincero pedido de desculpas pela situação reportada e lamentar os transtornos que a mesma possa ter lhe causado. Esclareço que sobre o assunto que nos expôs referente ao processo WO-23917658, foi analisado e tratado pela nossa equipa legal através do processo 10298478, tendo como resolução a oferta de um cartão presente no valor de 50€.Obrigada pela sua atenção.Se tiver mais alguma questão, estou aqui ao seu dispor.Até breve!Carla CunhaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006aS41vAAC ref:
T. C.
Para: Worten
Boa Tarde,Gostaria de saber onde posso me dirigir, para ter acesso a esse cartão.
Worten
Para: T. C.
Olá Talassa,Muito obrigado pelo seu contacto e lamento a demora na resposta.Antes de mais lamento todos os transtornos causados.No seguimento do seu e-mail, informo que poderá aceder ao cartão numa loja Worten.Mais informo que o cartão já foi carregado e já poderá dirigir a uma loja Worten para levantar o artigo.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Tiago CarvalhoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006ercpoAAA ref:
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