Vossa Ref.ª:
N.ª Ref.ª: 110368438K8TKW3W
Ex.mos Srs. Drs.,
Pela presente acusamos a recepção da reclamação com a referência supra identificada, formulada em nome da Sra. Ana Henriques e restante passageira, que tinham contratado uma viagem para o dia 10 de fevereiro de 2025, no voo EJU7601, com saída do aeroporto de Lisboa (LIS) e com chegada ao aeroporto de Paris - Charles de Gaulle.
Informamos que as portas de embarque relativas aos nossos voos encerram 30 minutos antes da hora de partida estimada do voo.
Os passageiros recebem a indicação do hora de encerramento da porta de embarque no cartão de embarque, confirmação da reserva e conta de cliente.
Os passageiros ao chegarem com a devida antecedência ao aeroporto, poderão verificar a informação dos voos, efectuar as devidas diligências e apresentarem-se na porta de embarque antes do seu horário de fecho.
Referimos que é da responsabilidade dos passageiros a estarem na porta de embarque antes do seu horário de fecho, sendo que a não comparência dos passageiros nos respectivos voos não será reembolsável o valor dos mesmos ou consequentemente voos comprados posteriormente.
Conforme mencionado nos nossos termos e condições no artigo nº 11.1:
“Deve chegar ao aeroporto com antecedência suficiente antes da hora de partida prevista do voo para concluir a entrega da bagagem (se tiver bagagem de porão) a tempo, completar todas as formalidades governamentais e procedimentos de segurança e se apresentar na porta a tempo. Os procedimentos podem variar em diferentes aeroportos e para voos específicos. É da sua responsabilidade garantir que cumpre estas formalidades e procedimentos. As nossas horas de fecho para entrega de bagagem e fecho de porta são mostradas na sua Confirmação de Reserva e no nosso sítioWeb. Estas Horas de Fecho baseiam‑se no horário de partida programado do seu voo. A menos que lhe digamos expressamente o contrário, as Horas de Fecho não mudam se ocorrer um atraso no seu voo, pelo que terá de cumpri‑las”
Para mais informações, os passageiros poderão verificar os nossos Termos e Condições no artigo nº 11. Procedimentos do Aeroporto, na seguinte página:
s:www.easyjet.comt/termos-e-condicoes
Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento ou informação adicional.
Com os melhores cumprimentos,
Rúben Cardoso
easyJet Regulatory Support Team
follow us:
www.twitter.com/easyJet
friend us:
www.facebook.com/easyJet
follow us:
www.instagram.com/easyjet
book us:
:www.easyJet.com