back

Reclamação OK Mobility - Aeroporto Porto

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. F.

Para: Ok Mobility

25/04/2024

Gostaria de fazer uma reclamação sobre o meu aluguer da reserva 8560146, número contrato 5468472, veículo Captur, matrícula AZ95DC. Peguei o carro no dia 05/04/2024 com devolução hoje (25/04/2024). No dia que peguei o carro não fui informado sobre a necessidade de tirar fotos (anexo - não tenho o costume de alugar carro), além de que o carro estava molhado (foi lavado para me entregar e não estava seco), e estava a chover no momento. Peguei o carro e fui para casa, a 8 km do local de retirada. No dia 07, ao conversar com um amigo, o mesmo falou que seria interessante enviar a foto das avarias, caso existissem. Ao verificar o carro vi dois danos, um de cada lado, na parte traseira. Logo que vi os danos enviei as fotos (anexas) para o email de vocês, já que tenho certeza que não fiz tais danos, já que só peguei o carro e fui para casa, só eu o conduzi e não foi realizado qualquer percurso entretanto. Agora, para minha surpresa, foi me cobrado 660 euros por algo que eu não fiz. Sei que é a palavra de vocês contra a minha palavra, mas tenho a absoluta certeza que os danos não foram gerados por mim. Tenho mais de 20 anos de carta de condução e nunca tive nenhum tipo de incidente com qualquer carro que tive. Gostaria, portanto, de realizar essa reclamação pois não me foi informado no momento que peguei o carro sobre tais danos e como estava a chover, o carro molhado e não tenho o costume de alugar carro, não verifiquei marcas de dano. Não se trata do valor, que não me faz falta, mas pela forma como acredito estar pagando por algo que não seja minha culpa.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.