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Reclamação Norauto Évora

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. N.

Para: Norauto Portugal S.A.

14/03/2024

Bom dia,venho desta forma apresentar a minha reclamação e desagrado para com a Norauto de Évora.Em Janeiro, fui com o meu carro Volvo V40 (AB09OE), trocar a lâmpada do lado direito. Em Fevereiro, fui à inspeção com o carro, onde o mesmo não foi aprovado devido à lâmpada. Onde o Sr. da Inspecção disse claramente que a lâmpada tinha sido mal colocada e consequentemente queimado o farol. No dia seguinte, fui à Norauto de Évora, onde coloquei a situação. O empregado de loja informou-me que não podiam assumir e teriam que ver nas câmaras e para eu aguardar para me darem feedback. Esperei mais que 1 semana, e após de muita insistência e telefonemas da minha parte, pediram para levar o carro à Norauto de Évora, para efetuarem avaliação. Demoraram cerca de 2horas a fazer uma avaliação, onde nos dizem que apenas podiam assumir 50% da reparação. Peço orçamento dessa mesmo reparação,e dizem para eu aguardar que me ligam. Aguardo 2 dias e após insistência de telefonemas da minha parte é que me dizem que o total do farol é 619euros. Aqui, o meu desagrado não é só para a situação desagradável inicial, é para a toda falta de apoio ao cliente na resolução de problemas. NUNCA, tive qualquer telefonema, email do/a Director de Oficina da Norauto de Évora. Tudo o que tentei resolver ou arranjar soluções, foi sempre de muita insistência da minha parte a ligar para a Norauto Évora. É lamentável, o serviço prestado de apoio ao cliente após venda dos serviços. De certo, da minha parte NUNCA mais recorro a esta Centro Norauto Évora.

Mensagens (1)

Norauto Portugal S.A.

Para: M. N.

18/03/2024

Boa tarde Srª D. Maria,Acusamos a sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção, desde jálamentamos a sua experiencia.A viatura de matrícula AB-09-OE efetuou o serviço de troca de lâmpada nodia 14/01/2024.A Norauto apenas recebeu o seu contacto em Março, tendo sido analisada aviatura no dia 11/03/2024.O processo para análise é demorado pois como pode confirmar na fatura dodia 14/01/2024 para efetuar a montagem da lâmpada, é necessário desmontaralguns elementos para que seja possível o acesso.Relativamente à demora na resposta para indicação de valores, tiveram deser analisadas todas as possibilidades de forma a conseguirmos o melhorpreço possível.Todo o processo foi acompanhado por um responsável desde a análise, soluçãoapresentada e informação de valores e inclusive houve um contato efetuadopela diretora de centro ao qual a Srª D. Maria não se mostroureceptiva desligando o telefone no início da chamada.Tal como foi demonstrado ao Sr. Rafael de forma transparente, caso alâmpada tivesse sido mal encaixada inicialmente, a mesma não teria ficadofixada pois o encaixe da ótica está fabricado para que não seja possívelfixar indevidamente, a lâmpada iria cair para o suporte e desta forma a luzemitida seria bloqueada e facilmente detectado na primeira utilização.Foi explicado também e inclusive demonstrado que estes faróis tem apenasfixação na parte superior, o que origina mais trepidação que o normal, oque poderá ter originado esta situação caso as molas fixadoras percam aeficiencia.Após esta análise a Norauto não pode assumir o custo de uma reparação daqual não foi responsável. No entanto, foi-lhe proposto a título de gestocomercial e de forma a não lesar os nosso clientes, assumirmos 50% do valordo farol.Grata por toda a atenção dispensada,Com os melhores Cumprimentos,: Facebook] : Youtube]: Linkedin]*Ana Candeias**Diretora **Norauto Évora*Norauto Évora*m.* (+351) 930425859 - 967980554*w.* norauto.pt e mag06027@norauto.pt*P* *Pense no ambiente antes de imprimir este email!*


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