back

Reclamação Garantia

Resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

L. C.

Para: Hyundai Portugal

11/11/2024

ACTUALIZAÇÃO Foi me enviado um email no passado dia 18/10/2024 pelo Apoio ao Cliente Hyundai, a dar explicação sobre regenerações ao filtro de partículas diesel, de como funciona. No fim que iam entrar em contacto pelo Departamento Comercial do Reparador, em apreço com proposta de troca da viatura, onde estará presente um apoio comercial. Como normal, hoje dia 11/11/2024, não obtive mais noticias e continuo com o veiculo parado em casa. Vou colocar publicamente todas as reparações feitas pela oficina do AutoJulio de Caldas da Rainha e em que nenhuma funcionou.

Mensagens (1)

Hyundai Portugal

Para: L. C.

14/11/2024

Exmos. Srs., Acusamos a receção da vossa comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. No seguimento da mesma, vimos por este meio informar que o v/ associado foi devidamente acompanhado desde o início, tanto por parte da Hyundai Portugal, bem como, pelo Concessionário Autorizado Hyundai, Auto Júlio Caldas da Rainhae sua Administração. Apesar da necessidade de substituição do óleo do motor e filtro de óleo, bem como as respetivas regenerações ao filtro de partículas diesel não se tratar uma falha de funcionamento, mas sim a uma característica de funcionamento de todos os modelos Diesel EURO 6, característica esta inerente ao sistema de controlo de emissões, foram efetuadas propostas comerciais para a troca da viatura, com apoio comercial, tendo sido estas sempre recusadas. A Hyundai Portugal em conjunto com o seu Concessionário Autorizado encetaram todos os esforços para ir ao encontro das expetativas e satisfação do v/ associado, n/ cliente. Qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos. Gratos pela atenção dispensada, despedimo-nos apresentando os nossos melhores cumprimentos. Apoio ao Cliente Hyundai www.hyundai.pt  Hyundai Portugal S.A. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviado: 11 de novembro de 2024 17:30 Para: Apoio ao Cliente - Hyundai apoioaocliente@hyundai.pt Assunto: Reclamação Garantia ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.