Exmos. Srs.,
Acusamos a receção da vossa comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
No seguimento da mesma, vimos por este meio informar que o v/ associado foi devidamente acompanhado desde o início, tanto por parte da Hyundai Portugal, bem como, pelo Concessionário Autorizado Hyundai, Auto Júlio Caldas da Rainhae sua Administração.
Apesar da necessidade de substituição do óleo do motor e filtro de óleo, bem como as respetivas regenerações ao filtro de partículas diesel não se tratar uma falha de funcionamento, mas sim a uma característica de funcionamento de todos os modelos Diesel EURO 6, característica esta inerente ao sistema de controlo de emissões, foram efetuadas propostas comerciais para a troca da viatura, com apoio comercial, tendo sido estas sempre recusadas.
A Hyundai Portugal em conjunto com o seu Concessionário Autorizado encetaram todos os esforços para ir ao encontro das expetativas e satisfação do v/ associado, n/ cliente.
Qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos.
Gratos pela atenção dispensada, despedimo-nos apresentando os nossos melhores cumprimentos.
Apoio ao Cliente Hyundai
www.hyundai.pt
Hyundai Portugal S.A.
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de
Enviado: 11 de novembro de 2024 17:30
Para: Apoio ao Cliente - Hyundai apoioaocliente@hyundai.pt
Assunto: Reclamação Garantia