back

Reclamação Frigorifico Becken Worten

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. S.

Para: Worten

04/03/2021

Boa tarde, no dia 16/05/2020 comprei um frigurifico combinado da marca BECKEN, no dia 26/02/2021 Sexta-feira, o mesmo começou a desligar-se sozinho, a apitar e deixou de trabalhar.Liguei para o Apoio Cliente da Worten, que me disseram que iriam entrar em contacto com os tecnicos, na sábado dia 27/02/2021 ligaram me a dizer que na segunda-feira dia 01/03/2021 iriam entrar em contacto comigo, para agendar a vinda do técnico. Segunda- feira dia 01/03/2021 à tarde voltei a ligar para o Apoio Cliente da Worten a dizer que até a data ninguém me tinha contactado para resolverem a situação do frigorifico. Ao qual me disseram que não conseguiam entrar em contacto com nenhum técnico para eu esperar. Chegou terça-feira dia 02/03/2021 liguei novamente para o Apoio Cliente da Worten para saber o que se passava que nenhum técnico me ligava para vir resolver o problema do frigorifico, voltaram a dizer que NÃO CONSEGUIAM ENTRAR EM CONTACTO COM NENHUM TÉNICO e eu reclamei e disse que não era admissível, eu estar desde sexta-feira dia 26/02/2021 ( 6 seis dias) sem frigorifico, que já tinha mandado comida para o lixo por estar azeda. E eles disseram que não podiam fazer nada. Na quarta-feira voltei a ligar e o mesmo me foi respondido, ( NÃO CONSEGUIMOS ENTRAR EM CONTACTO COM NENHUM TÉCNICO). Resolvi então ir a loja física no Alegro Montijo. Ao chegar lá expos o meu problema ao qual me disseram para assinar um papel e que aceitava esperar mais 48 horas.Eu recusei-me a assinar o papel e disse-lhes que a situação não podia continuar assim e que tinham que resolver. Disseram-me que iam ligar para o Apoio Cliente da Worten para ver o que diziam. voltaram e disseram-me novamente (pessoalmente) que não conseguem contactar nenhum técnico e que o problemas já não passava por eles mas sim pela empresa que arranja os produtos. Depois disseram me para esperar 48 horas novamente que um técnico iria ligar-me.Eu disse que estava bem pois não podia dizer mais nada além disso, e pedi o Livro de Reclamações, fiz a minha reclamação, deram-me cópia e vim embora.Nesse mesmo dia, ligaram me a agendar uma visita do técnico para o dia seguinte. O técnico veio, e verificou que o problema é da ventilação, que o ventilador se tinha estragado e que teria que levar uma peça nova. Perguntei ao senhor quanto tempo levaria a vir a peça e a resolverem o assunto ao qual o senhor me disse que não sabia. que iria reportar a situação mas que dali não saberia mais nada.Hoje quinta-feira dia 04/03/2021 ainda estou sem frigorifico, sem uma chamada de técnico ou da própria Worten.Acho inaceitável esta situação, porque um frigorifico é um bem de primeira necessidade, deveria de ter um prazo de arranjo de no máximo 48 horas.

Mensagens (1)

Worten

Para: L. S.

05/03/2021

Olá Liliana,Muito obrigada pelo seu contacto.Caso ainda não tenha sido contactada e não pretenda aguardar mais, solicitamos que possa deslocar-se à loja, de modo a regularizar a situação do processo, uma vez que o mesmo está em incumprimento.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Helena CardosoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001JT9M7andfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006935eLsU:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.