Olá,
Obrigado por contactar a Klass Wagen.
Obrigado por ter tido tempo para escrever esta reclamação detalhada. É uma ótima oportunidade para explicar novamente e oferecer uma visão clara da situação que encontrou.
Explicarei exatamente como deve decorrer o processo de levantamento, tendo em conta o facto de ter escolhido a opção de depósito. Na etapa de verificação de danos, o cliente em conjunto com o nosso representante deve verificar se existem danos no carro e anotá-los no tablet. A razão é simples. O nosso objetivo é oferecer-lhe um processo limpo e objetivo e evitar mais discussões sobre quaisquer danos pré-existentes. Além disso, o cliente é incentivado a tirar o máximo de fotografias/vídeos para ter a certeza.
Na entrega, o carro é novamente verificado quanto a danos adicionais. O nosso colega seguiu o procedimento e encontrou um dano adicional, e iniciou um caso de dano nesta situação. Agora, o seu caso está a ser analisado e o departamento de danos irá investigar de perto o estado do carro antes de decidir se a sua caução está a ser cobrada ou não. Neste momento, não há certeza se o seu depósito será cobrado ou não. Aconselho-o a aguardar e os meus colegas entrarão em contacto consigo por e-mail.
É assim que lidamos com todos os casos de danos. Antes de imputar um dano a um cliente e de o cobrar, certificamo-nos sempre de que se trata de um dano novo.
Esforçamo-nos para ter um procedimento muito transparente para a cobrança do depósito, porque valorizamos os clientes satisfeitos.
Espero poder deixar as coisas claras para si.
Atenciosamente,
Bianca Iasmina Mocanu
Portugal Team leader
Customer Care Departament