Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma reclamação relativa à encomenda efetuada no passado dia 19/08/2025.
Após a realização do pagamento, recebi confirmação da encomenda, bem como a respetiva previsão de entrega. No entanto, no dia 26/08/2025, fui surpreendida com um e-mail a informar da anulação da mesma, sem que tivesse sido previamente contactada ou sem que eu própria tivesse solicitado tal anulação.
Ao entrar em contacto com a vossa linha de apoio, foi-me transmitido que a encomenda teria sido cancelada devido a rutura de stock. Contudo, não compreendo como tal situação ocorre, uma vez que me foi enviada confirmação de que tudo se encontrava regularizado. Compreendo que, e tendo também em conta o vosso regulamento, que as compras estão sujeitas a confirmação de stock. O que não compreendo é que, se existe esse dúvida, como é que o cliente tem de efetuar o pagamento e só é informado do sucedido após tanto tempo tendo inclusive sido informado sobre a data prevista de entrega do produto.
Não considero aceitável que esta informação apenas me tenha sido comunicada oito dias após a compra, privando-me, inclusive, da oportunidade de beneficiar da campanha promocional que motivou a minha encomenda e sem o reembolso do dinheiro que me poderia ter possibilitado a efetuar a compra noutras lojas, também elas com campanhas neste tipo de artigos, e com as quais nunca tive qualquer problema semelhante a este.
Com os melhores cumprimentos,
Carolina Castro