Exmos. Senhores,Espero que esta missiva os encontre bem. Venho por este meio expressar o meu desagrado em relação aos serviços prestados pela oficina Carclasse, representante da Mercedes em Silvares, Guimarães.O meu pai, José Augusto Lopes Rodrigues, identificado com o NIF. 157757978, dirigiu-se a esta oficina no passado dia 9 de Janeiro, pelas 09:00, para resolver um problema no rádio da sua viatura (70-QE-46), que havia ativado o modo anti-roubo bloqueando o mesmo. Após dois dias de espera, tendo levantado a viatura no dia 10 de Janeiro pelas 19:00, constatamos que o problema persiste, e a solução não foi alcançada.É com profunda insatisfação que comunico que, mesmo perante a falta de resolução do problema, foi-nos cobrado o montante de 141,84 €. Esta situação é não só inaceitável como contraditória, uma vez que o objetivo principal da visita a esta oficina não foi atingido.Este desfecho deixa-nos profundamente indignados, não apenas pela ineficácia na resolução do problema, mas também pela cobrança de um serviço que não foi prestado com sucesso.Desejamos que esta situação seja revista e que tal valor seja devolvido ao meu pai. Entendemos que a Carclasse é uma empresa com elevados padrões de qualidade e profissionalismo, e acreditamos que esta questão será tratada com a devida seriedade.Aguardamos uma resposta célere e uma resolução satisfatória para este inconveniente.Com os melhores cumprimentos,Ricardo Miguel Fernandes Rodrigues, em representação de José Augusto Lopes Rodrigues917115710