back

Reclamação de Serviço Prestado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. R.

Para: Mercedes - Benz Portugal, S.A.

07/02/2024

Exmos. Senhores,Espero que esta missiva os encontre bem. Venho por este meio expressar o meu desagrado em relação aos serviços prestados pela oficina Carclasse, representante da Mercedes em Silvares, Guimarães.O meu pai, José Augusto Lopes Rodrigues, identificado com o NIF. 157757978, dirigiu-se a esta oficina no passado dia 9 de Janeiro, pelas 09:00, para resolver um problema no rádio da sua viatura (70-QE-46), que havia ativado o modo anti-roubo bloqueando o mesmo. Após dois dias de espera, tendo levantado a viatura no dia 10 de Janeiro pelas 19:00, constatamos que o problema persiste, e a solução não foi alcançada.É com profunda insatisfação que comunico que, mesmo perante a falta de resolução do problema, foi-nos cobrado o montante de 141,84 €. Esta situação é não só inaceitável como contraditória, uma vez que o objetivo principal da visita a esta oficina não foi atingido.Este desfecho deixa-nos profundamente indignados, não apenas pela ineficácia na resolução do problema, mas também pela cobrança de um serviço que não foi prestado com sucesso.Desejamos que esta situação seja revista e que tal valor seja devolvido ao meu pai. Entendemos que a Carclasse é uma empresa com elevados padrões de qualidade e profissionalismo, e acreditamos que esta questão será tratada com a devida seriedade.Aguardamos uma resposta célere e uma resolução satisfatória para este inconveniente.Com os melhores cumprimentos,Ricardo Miguel Fernandes Rodrigues, em representação de José Augusto Lopes Rodrigues917115710


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.