back

Reclamação de Reparação.?

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Samsung Portugal

04/03/2016

Em Julho 2014 comprei telemóvel Samsung Modelo GT-i9060 Imei:359444058907798 durante18 meses telemóvel trabalhava normalmente nos países de Africa depois de 6 meses na alturade Ferias no Portugal (meses Outubro ate Maio varias vezes) imagem de telemóvel estátremer.No dia 19/01/2016 telemóvel foi entregue a serviços de reparação loja Jumbo-Amadora, no dia22/01/2016 serviços de loja Jumbo apresento orçamento de empresa DECSIS (SamsungService) no valor 98.92+IVA com relatório de Serviços Técnicos: Equipamento apresentavestígios de humidade na placa principal de ecrã, pelo que não possível a sua total reparaçãoao abrigo garantia de fabricante.Telemóvel não tinha apanhado agua (chuva, água de banho e qualquer situação de água) foiconfirmado pelo funcionários de loja Jumbo.Telemóvel com temperatura acima 15º funciona normalmente, na altura que tempo temtemperaturas baixo de 15º avaria de ecrã aparece novamente.Conclusão desta situação marca Samsung venda telemóveis no território Portugal que não sãodestinados com características de temperatura para Portugal.Clientes consumidores dos telemóveis não esta obrigado garantir para telemóvel temperaturaacima de 15º para mesmo funcionar normalmente.

Mensagens (1)

Samsung Portugal

Para: A. C.

15/03/2016

Boa tarde ,Relativamente a exposição abaixo do cliente informo que como centro técnico apenas damos um parecer técnico com base na analise/ verificação dos equipamentos, no seu processo de reparação foi verificado que o seu o equipamento apresenta vestígios de humidade na placa principal e ecrã, situação que provoca avarias de caráter aleatório no terminal. A anomalia reportada pelo Cliente está diretamente relacionada com os danos mencionados, pelo que não é possível a sua total reparação ao abrigo garantia de fabricante motivo pelo qual foi alvo de orçamento . Conforme relatório fotográfico em anexo.No entanto realço que a Decsis, limita-se a constatar o facto, não pode avaliar o motivo pelo qual aconteceu uma vez que não podemos aferir as condições em que o equipamento esteve assim como o uso dado ao mesmo.Na verdade para além do prazo a Samsung define as condições em que considera que o equipamento pode ser reparado em garantia e o seu equipamento não se encontra nessas condições.Nas condições de garantia consta: A garantia não é aplicável a problemas que não estejam directamente relacionados com defeitos de material, concepção ou mão-de-obra.Apresentamos os nossos cumprimentosPor favor tome nota dos novos endereços:Para informação sobre processos:suporte.mobile@decsis.ptPara incidencias sobre processos:provedor.mobile@decsis.ptAna Abrantes - Assistente de atendimento a clientesTel.: 351.21 255 55 03 Fax: 351.21 255 55 09Mobile.: 351 91 530 00 72Rua Alfredo da Silva, Lotes 16 e 17 - Alfragide2614-509 Amadorawww.decsis.eu www.expandiserve.pt www.decunify.com www.deccare.pt www.decskill.com www.decsis.esDisclaimer PT:Esta mensagem é destinada exclusivamente aos seus destinatários originais e pode conter informação reservada, confidencial ou protegida nos termos da lei vigente. Esta mensagem não pode ser copiada e o seu conteúdo não pode ser partilhado fora do âmbito a que diz respeito. Se recebeu esta mensagem por engano por favor informe o remetente e apague-a. O nosso Sistema de Segurança da Informação não pode assegurar que a integridade desta mensagem foi mantida, nem que a comunicação está livre de vírus ou de interferencias. EN:This message is confidential and intended only to the original recipients and may contain privileged information protected by applicable legal rules. You can not copy this message or disclose its contents outside the intended scope. If you Have received it by mistake, please notify the sender and delete it. Our Information Security System can not ensure that the integrity of this message has been maintained, neither that this communication is virus or interference free.ES:Este mensaje es confidencial y puede contener información de caracter reservado. Salvo que Vd. sea destinatario del mismo (o esté autorizado a su recepción por cuenta del destinatario), no puede utilizar, reproducir ni revelar a cualquier tercero este mensaje ni la información contenida en el mismo. En caso de haber recibido por error este mensaje, le rogamos lo comunique inmediatamente al remitente mediante respuesta a este mensaje y borre este mensaje. Nuestro Sistema de Seguridad De Información no puede asegurar que la integridad se haya mantenido, ni que esté libre de virus o interferencia.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.