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reclamação de dano na viatura não causado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: KLASS WAGEN PORTUGAL

30/03/2025

Exmos. Senhores, Aluguei para o período de 25 a 31 de Março uma viatura através da plataforma Sky scanner que me remeteu para uma companhia chamada Auto Europe que finalmente me remeteu no aeroporto em Faro para uma terceira companhia denominada de Klass Wagen. O contrato incluíuum seguro, mas no balcão foi-me explicado que ele sópoderia ser accionado mediante queixa à PSP. Fui instado a fazer novo seguro adicional que considerei ter um valor extorcionário e que por essa razão não aceitei. A viatura estava repleta de riscos assinalados praticamente em toda a sua extensão. Cópia pode ser enviada. Ao entregar a viatura verifiquei a clara tentativa de encontrar riscos que não fossem vonsiderados como assinalados. Finalmente foi-me dito que num local riscado e assinalado existia também uma amolgadura e que o sinal não se estendia a essa amolgadura. Repliquei que ninguém me rinha falado em sinais diferentes para riscos e amolgaduras para além de que não me tinha dado conta da pequena amolgadura, que não era passível de ser assinalada em fotografia. Os empregados insistiram em cobrar-me 450euros poressa molgadura que estou certo não ocorreu com o automóvel na minha mão. Estou em crer que se trata de tratamento fraudulento recorrente e que todo o processo foi conduzido com notável má fé. Gostaria portanto de ter conselho sob a forma de proceder. Com os melhores cumprimentos, Paulo Casaca sócio da DECO.

Mensagens (2)

KLASS WAGEN PORTUGAL

Para: J. C.

30/03/2025

Boa tarde, Agradecemos o contacto e a partilha dos detalhes da experiência. Lamentamos qualquer transtorno causado durante o processo de aluguer. Gostaríamos de assegurar que na Klass Wagen agimos sempre em conformidade com as políticas e os procedimentos estabelecidos, garantindo a transparência e a integridade em todas as nossas interações com os clientes. Relativamente à reclamação e a este assunto em específico, este assunto foi encaminhado para o nosso departamento técnico sendo que os mesmos já estavam a analisar a situação e entrarão em contacto assim que tudo estiver esclarecido. Entretanto, caso disponha de fotografias ou vídeos da viatura tirados antes ou após o período de aluguer, convidamo-lo a partilhar esses materiais connosco, pois poderão ser úteis na investigação. Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional e agradecemos a sua compreensão enquanto aguardamos o parecer do departamento técnico. Com os melhores cumprimentos, André Mendes

J. C.

Para: KLASS WAGEN PORTUGAL

30/03/2025

Ex. mo Senhor André Mendes Agradeço a sua pronta resposta. Gostaria de reafirmar o seguinte: A viatura não sofreu qualquer tipo de danos na minha posse. A amolgadura no lado direito do para lamas - que corresponde ao local assinalado - é absolutamente consistente com os riscos que se encontram na traseira do mesmo para-lamas, esses não foram questionados pela sua empresa. É no entanto absolutamente inconsistente com qualquer ato de vandalismo que pudesse ter sido feito à viatura quando estacionada. A fotografia tirada - cerca das 15H30- 16H. no ato da entrega não distingue de todo em todo qualquer amolgadura. Ela pode apenas ser suspeitada pelo reflexo do Sol a essa hora. Não consigo carregá-la aqui porque a capacidade deste programa não o permite. À hora a que o aluguer fi feito, depois das 18H. antes da mudança da hora, seria impossível registar em fotografia a amolgadura na fotografia. Se se retirarem os sinais que foram aí colocados posteriormente e se se fizer uma fotografia com a mesma luminosidade - especialmente se a resolução for ainda mais pequena que a minha - não aparecerá rigorosamente nada. O argumento dado - que se usam sinais diferentes para os riscos e para as amolgaduras - é absolutamente inaceitável porque nunca me foi apresentado antes. Com os melhores cumprimentos Paulo Casaca

Assistência solicitada 03 abril 2025

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