Caro cliente, recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Em resposta à mesma e após análise da situação reportada somos a informar o seguinte:- No dia 04/03/2022 submeteu através da internet a adesão a uma campanha de oferta de smartphone através da adesão ao serviço sistema de garantia plus no valor de 3.99Eur durante 24 meses, no seguimento desse registo foi contactado pela nossa equipa de gestores comerciais que a 26/07/2022 conseguiram falar consigo. Nessa chamada a gestora comercial informou as condições da campanha e indicou também que caso não pretendesse o smartphone que teria ainda vários artigos disponíveis dentro da mesma campanha e o cliente optou pelo robot de cozinha e o smartwatch com oferta do voucher de ferias e do plano de saúde com a adesão ao sistema de garantia plus no valor de 9.98Eur durante 24 meses. O cliente recebeu a encomenda a 28/07/2022 juntamente com a copia do contrato e dispôs de 14 dias para que, caso não se encontrasse satisfeito, devolver os equipamentos e solicitar a resolução contratual. Cliente efetuou os 4 primeiros pagamentos do contrato e revogou todas as mensalidades desde então, motivo pelo qual foi emitida a carta de incumprimento recebida por si. Informamos que o contrato permanecerá ativo, assim como todas as ações de cobrança associadas ao mesmo e que deverá ligar o numero 939120958 de 2ª a 6ª feira, das 10 às 19horas para efetuar acordo de pagamento. Melhores cumprimentos,Andreia SoaresResponsável Serviço Pós-Venda e SACT 226 168 262923 290 580Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Porto www.eurocupon.pt