No dia 15/08/2025 pelas 13h56, efetuei duas encomendas online através da aplicação Quico Continente:
Encomenda n.º 20287037 – valor de 76,52€ – nunca entregue.
Encomenda n.º 20287039 – valor de 53,88€ – entregue apenas às 15h51, ou seja, quase 3 horas depois, quando o prazo publicitado e contratado é de 30 minutos.
Além disso, relativamente à encomenda n.º 20287039, foram cobrados 53,88€, mas não foram entregues os seguintes produtos (no total de 22,99€):
Minis cervejas – 15,93€
Sidra – 4,67€
Gelo – 2,40€
Ou seja, além de atrasos e falhas graves no serviço, fui prejudicado financeiramente com a cobrança de produtos não entregues.
Quero também destacar que esta situação ocorreu numa sexta-feira em pleno horário de almoço, e a encomenda só foi parcialmente entregue quase às 16h.
Isto não só impossibilitou que tivéssemos almoço a tempo, como também comprometeu todo o dia, uma vez que já não havia opções viáveis disponíveis.
Relembro que o lema do Quico Continente é:
“Com o Quico Continente podes pedir produtos e refeições que estão disponíveis, no Continente, em 30 minutos.”
Claramente este compromisso não foi cumprido.
Solicito:
1. O reembolso total da encomenda que não foi entregue
2. O reembolso imediato do valor correspondente aos produtos não entregues (22,99€).
3. A devida compensação pelos transtornos causados, incluindo o incumprimento do prazo de entrega e a ausência de uma das encomendas.
4. Garantias de que situações como esta não se repetirão com outros clientes.
Atenciosamente,