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Reclamação – Pagamento SEPA não reembolsado pela Kinguin

Não resolvida Pública

Kinguin Digital Limited

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Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: Kinguin Digital Limited

01/07/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação formal contra a empresa Kinguin.net, por recusa de reembolso de um pagamento SEPA confirmado pelo meu banco. No dia 3 de junho de 2025, efetuei uma transferência SEPA Imediata no valor de €11,67 para a Kinguin, com IBAN de destino em Chipre, através do processador UNLIMINT (IBAN: CY28902000010000020101008731). O meu banco, Santander Totta, confirmou oficialmente que a transferência foi “TRATADA”, ou seja, executada e aceite. A empresa cancelou a encomenda e, apesar dos comprovativos enviados, recusa-se a devolver o valor, alegando não ter recebido o pagamento. Encerrou o processo de suporte sem investigação ou justificação. Já apresentei queixa à ODR da União Europeia, Banco de Portugal e Banco Central de Chipre. Anexo: - Comprovativo da transferência SEPA, - Resumo cronológico do caso, - Respostas da empresa. Solicito o apoio da DECO neste caso, por se tratar de uma violação clara dos direitos do consumidor, nomeadamente pela não devolução de fundos pagos e não utilizados. Com os melhores cumprimentos, Afonso Tomás da Silva Soares


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