Olá, estou aqui para fazer uma reclamação da forma abusiva que a Medicare fica ligando para fazer cobrança, assim que contratei o serviço, não foi me dito que NÃO poderia fazer o cancelamento, acho justo que pudéssemos cancelar mediante a uma taxa, mas esse plano não nos dá nenhuma opção, e renova automaticamente. A única vez que eu precisei de um médico a domicílio, fiquei horas no telefone tentando entrar somente em contato, no fim me ofereceram uma consulta por ligação que não me acresceu em nada. Pedi o cancelamento e todas as vezes ficaram tentando mostrar benefícios que na verdade não existiam, então desde então eu solicitei o cancelamento até que me foi informado que não poderia ser feito, troquei de iban e começaram a me ligar regularmente para me fazer a cobrança, sem maneira de acordo, eles escolhem a data e você que se vire pra pagar, eu quero que cancelem meu contrato, pois finaliza em outubro, e eu não tenho condições de regularizar tudo de uma vez e eles não aceitam fazer nenhum acordo. Gostaria de uma solução viável pra cancelamento e regularização pois não quero esse plano renovado por mais um ano, eu tenho filho pequeno e eu preciso de um plano que cubra de verdade minha necessidades. Obrigada.