Exmos. Senhores da UBER
No dia anterior à viagem, cujo recibo saiu como consumidor final, atualizei as minhas informações fiscais com êxito, na App da UBER. Porém, o recibo saiu sem Número de Identificação Fiscal (NIF) 206178115.
Utilizado o serviço de mensagens de apoio, não deram qualquer solução, dizem que " não é possível voltar a emitir a fatura com as informações de IVA solicitadas".
É muito complicado colocar a informação fiscal , pelo que, deveria ser colocado na Conta UBER, nas informações da conta, onde tem o nome, o número de telefone e o E-mail do cliente.
Pretendo que anulem o recibo relativo à viagem de 10 de Março 2025 , com a duração de 43 minutos, da Rua Luís Neves Real, 45 4250-481 Porto, Portugal a IC1 4455 Lavra, Portugal, com o custo de € 24,97, e, emitam um novo, do qual conste o meu NIF 206178115, conforme havia atualizado, no dia anterior à viagem, as minhas informações fiscais com êxito, na aplicação da UBER.
Caso não procedam como solicitado, farei intervir a DECO e os seus serviços jurídicos para apresentação de queixa junto da Autoridade Tributária.
Cumprimentos.
11/03/2025