back

Rachaduras no interior da moradia

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. N.

Para: Primaworld, Sa

28/04/2024

Boa tarde,Como é do vosso conhecimento, adquiri uma moradia nova à PRIMAWORLD (grupo Aqueciliz) em 13 de Setembro de 2019.Conforme reclamações anteriores por carta registada, apareceram várias paredes rachadas no interior da moradia em várias divisões da mesma.Pelo exposto, solicito a respectiva reparação e pintura, ao abrigo da garantia de 5 anos.

Mensagens (3)

Primaworld, Sa

Para: M. N.

13/05/2024

Bom dia, Agradecemos a reclamação para que possamos melhorar a qualidade dos nossos serviços.Ficou pedido ao Cliente hoje ( 03/05/2024) que nos transmita as datas possíveis à sua disponibilidade, para que acompanhe os trabalhos a nível interior.Pedimos desculpa pelo constrangimento causado, iremos assim que possível reagendar um dia em função das disponibilidades para as reparações em causa.Com os melhores cumprimentos,Bruno RodriguesPreparação Obrabruno.rodrigues@aqueciliz.comT.:+351919519 912(chamada para rede móvel nacional)PORTUGALRua das Flores 17 Grinde - Apartado 80082421 - 801 Caranguejeira - PortugalT. +351 244 730140(chamada para rede fixa nacional)geral@aqueciliz.comwww.aqueciliz.comAlvará de Construção 35987FRANCE23, Rue Paul Claudel91000 - Evry - FranceT. +33 9 63 61 84 91accueil@aqueciliz.comwww.aqueciliz.frCertificat Qualibat 93448A Aqueciliz S.A., na qualidade de responsável pelo tratamento de dados, respeita e protege a confidencialidade dos dados que obtém no seguimento da relação contratual consigo estabelecida. De acordo com a nossa Política de Proteção de Dados Pessoais, a qual se encontra sempre disponível emwww.aqueciliz.com, a Aqueciliz procede ao tratamento de dados com base apenas na relação contratual, solicitando os dados estritamente necessários ao cumprimento dessa relação, e conservando-os pelos prazos legalmente previsto. Para exercício dos direitos de acesso, retificação, cancelamento e oposição poderá enviar o seu pedido para o seguinte e-mailrgpd@aqueciliz.comDe: Enviada: 28 de abril de 2024 22:45Para: Filipe Carreira Aqueciliz filipe.carreira@aqueciliz.comAssunto: Recebeu uma reclamação: Rachaduras no interior da moradia - (CPTPT02009613-64)

M. N.

Para: Primaworld, Sa

13/05/2024

Boa tarde, Fiquei em dar uma data para acompanhar os trabalhos de reparação do interior da moradia, para pudessem organizar o vosso agendamento com 3 semanas de antecedência. Assim, gostaria de referir que eu ou a minha esposa poderemos acompanhar os trabalhos em qualquer data até ao dia 14 de Agosto, com excepção dos dias seguintes: - 23 de Maio; - 3 a 7 de Junho; Voltaremos a estar disponíveis a partir do início de Setembro, mas, tendo em consideração a nossa disponibilidade de quase 3 meses consecutivos anteriores a essa data, calculo que, em Setembro, os trabalhos há muito deverão estar terminados. Sem demais, Marco Nunes

M. N.

Para: Primaworld, Sa

10/07/2024

Boa tarde, Serve o presente comunicado para referir que a empresa Primaworld, Sa já efectuou a reparação do defeito aqui mencionado, pelo que entendemos este assunto como resolvido com sucesso. Sem demais, Marco Nunes


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.