Quirumed - Falta de comunicação e falta de material pago e não enviado
Problema identificado:
OutroReclamação
S. A.
Para: Quirumed
Boa Tarde,Fiz uma encomenda com este fornecedor a 23 de Novembro, entretanto mudaram a data de envio por 2x, da qual reclamei e disse que precisava do material com urgência, até negociei deixar um rolo de papel de marquesa atrás visto que não tinha em stock em troca de me enviarem todos os restantes artigos. Recebi um email, quando para meu espanto o forno que tinha pago não veio na fatura, farto de me perguntar à marca onde anda o forno e a resposta em si não é concreta e contraditória. Tenho as provas todas em pdf proto a seguir. Entretanto já contactei com Espanha até agora tambémnada resolveram. Tentei levar isto a bem, mas visto que esta marca não colabora, deixo aqui exposto tudo que se tem passado. A única coisa que quero é que me enviem o forno junto com que pedi, reforçando novamente que não quero saber nem dinheiro do rolo nem mesmo desse rolo de marquesa, e quanto a encomendas futuras está fora de questão! Se não ficar resolvido até dia 8, irei abrir queixa crime por burla.Com os melhores cumprimentosSara Ázera
Mensagens (6)
Quirumed
Para: S. A.
Agradecemos o seu contacto com a Quirumed! Recebemos a sua solicitação (2561871) e responderemos o mais breve possível.Alguma informação que lhe possa ser útil:SE DESEJA REALIZAR uma encomenda:Não temos lojas físicas. As compras só podem ser efetuadas no nosso site: s:www.quirumed.comt/Para saber o preço final tem que adicionar o produto ao carrinho de compras e escolher o distrito de entrega.Envio entre 2 a 3 dias úteis se os produtos estão em stock.14 dias para troca ou devolução.SE JÁ REALIZOU uma encomenda na Quirumed:Realizamos envios de encomendas completas quando todos os produtos comprados e pagos estão em stock.Pode verificar a informação do prazo de entrega da sua encomenda, acedendo à sua conta cliente aqui: s:www.quirumed.comt/customer/account/login/Pode verificar a disponibilidade do produto na ficha técnica do mesmo, no nosso site.No momento em que enviemos a sua encomenda, receberá um mail com toda a informação. Os prazos de entrega são:2 a 3 dias úteis para a Península10 a 15 dias seguidos para as ilhasOutros países, clicar aqui: s:www.quirumed.comtortes-de-envioSe tem aberta uma incidencia Pos Venda, responda só ao departamento Pos venda sempre que receba um mail do mesmo. O nosso horário de atenção ao cliente:Segunda a Quarta: 8:00-17:30Quinta: 8:00-14:30Sexta: 8:00-16:00Por outro lado, no nosso site pode consultar a secção de PERGUNTAS FREQUENTES:s:www.quirumed.comt/faqsEsperemos que esta informação seja útil e possa desfrutar dos nossos produtos!--------------------------------Este correo electrónico es un servicio de Quirumed.[X0XXEX-Z71XR]
S. A.
Para: Quirumed
E já passou quase 1 mês e meio e nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Sinceramente, último email que me mandaram foi a dizer que iam saber com a transportadora, quando está claro que o erro foi da quirumed. Dei até dia 8 de Janeiro para resolver visto que não resolvem em enviar me o forno. Será apresentada queixa crime!
Quirumed
Para: S. A.
Agradecemos o seu contacto com a Quirumed! Recebemos a sua solicitação (2563299) e responderemos o mais breve possível.Alguma informação que lhe possa ser útil:SE DESEJA REALIZAR uma encomenda:Não temos lojas físicas. As compras só podem ser efetuadas no nosso site: s:www.quirumed.comt/Para saber o preço final tem que adicionar o produto ao carrinho de compras e escolher o distrito de entrega.Envio entre 2 a 3 dias úteis se os produtos estão em stock.14 dias para troca ou devolução.SE JÁ REALIZOU uma encomenda na Quirumed:Realizamos envios de encomendas completas quando todos os produtos comprados e pagos estão em stock.Pode verificar a informação do prazo de entrega da sua encomenda, acedendo à sua conta cliente aqui: s:www.quirumed.comt/customer/account/login/Pode verificar a disponibilidade do produto na ficha técnica do mesmo, no nosso site.No momento em que enviemos a sua encomenda, receberá um mail com toda a informação. Os prazos de entrega são:2 a 3 dias úteis para a Península10 a 15 dias seguidos para as ilhasOutros países, clicar aqui: s:www.quirumed.comtortes-de-envioSe tem aberta uma incidencia Pos Venda, responda só ao departamento Pos venda sempre que receba um mail do mesmo. O nosso horário de atenção ao cliente:Segunda a Quarta: 8:00-17:30Quinta: 8:00-14:30Sexta: 8:00-16:00Por outro lado, no nosso site pode consultar a secção de PERGUNTAS FREQUENTES:s:www.quirumed.comt/faqsEsperemos que esta informação seja útil e possa desfrutar dos nossos produtos!--------------------------------Este correo electrónico es un servicio de Quirumed.[J69LW1-5MZ7V]
Quirumed
Para: S. A.
A sua solicitação (2561871) foi atualizada. Por favor, aguarde resposta.----------------------------------------------Actualizado por: P.Guedes, 9 ene 2024, 12:04 CETEstimada D.Sara AzeraTal como nos emails trocados entre a senhora e a nossa empresa, a transportadora perdeu o aquecedor de pedras. Já lhe enviamos um email a dizer que iriamos proceder à devolução do dinheiro. Os nossos cumprimentosOs nossos cumprimentos,Atenção ao Clientept@quirumed.com----------------------------------------------Actualizado por: Reclamacao, 5 ene 2024, 16:49 CET             **Recebeu uma reclamação de:** SARA ROSA GARCIA AZERA  A reclamação é da autoria e responsabilidade da/o vossa/o cliente, tendo sido por ela/o enviada aos vossos serviços através da nossa plataforma Reclamar. Esta plataforma permite aos consumidores resolverem conflitos de consumo diretamente com as empresas e partilhar informações com outros consumidores. **Nota:** a DECO PROTESTE não está a mediar o caso, nem se compromete com o conteúdo da reclamação, que é da responsabilidade do/a autor/a.  - A reclamação é pública e está visível no nosso site para todos os consumidores.  O/a autor/a pode mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser.  Próximos passos  Basta responder ao e-mail recebido, sem alterar o assunto: **CPTPT01947671-08**.**Atenção:** a resposta pode ser tornada pública pelo utilizador que escreveu a reclamação. Por isso, não divulgue dados pessoais do consumidor, os seus ou de terceiros na sua resposta.Tem alguma questão sobre o funcionamento da plataforma Reclamar? Consulte a informação para empresas.  refToken: 598e083f-f823-4a36-8038-71d7a363f8fb    Quirumed - Falta de comunicação e falta de material pago e não enviado   Nome  SARA ROSA GARCIA AZERA  Referência  201079405: 201079405  Reclamação  Boa Tarde,Fiz uma encomenda com este fornecedor a 23 de Novembro, entretanto mudaram a data de envio por 2x, da qual reclamei e disse que precisava do material com urgencia, até negociei deixar um rolo de papel de marquesa atrás visto que não tinha em stock em troca de me enviarem todos os restantes artigos. Recebi um email, quando para meu espanto o forno que tinha pago não veio na fatura, farto de me perguntar à marca onde anda o forno e a resposta em si não é concreta e contraditória. Tenho as provas todas em pdf proto a seguir.Entretanto já contactei com Espanha até agora tambémnada resolveram. Tentei levar isto a bem, mas visto que esta marca não colabora, deixo aqui exposto tudo que se tem passado. A única coisa que quero é que me enviem o forno junto com que pedi, reforçando novamente que não quero saber nem dinheiro do rolo nem mesmo desse rolo de marquesa, e quanto a encomendas futuras está fora de questão! Se não ficar resolvido até dia 8, irei abrir queixa crime por burla.Com os melhores cumprimentosSara Ázera  Solução pretendida Envio do forno que está pago  Anexos  Screenshot_20231226_144005_Samsung Internet.jpgthumbnail_20231230_083524.jpg     Cumprimentos, DECO PROTESTE          Termos e condições --------------------------------Este correo electrónico es un servicio de Quirumed.[X0XXEX-Z71XR]
Quirumed
Para: S. A.
A sua solicitação (2563299) foi atualizada. Por favor, aguarde resposta.----------------------------------------------Actualizado por: P.Guedes, 9 ene 2024, 16:41 CETEstimada senhoraQuando diz que a nossa empresa é burla, alertamos que está a difamar a mesma publicamente. A difamação sem causa provada, dá direito a ação judicial.Já a informamos noutra recelamação que já lhe dissemos que iamos devolver o dinheiro do aquecedor de pedras pois ENCOMENDOU SEM STOCK. Os nossos cumprimentosOs nossos cumprimentos,Atenção ao Clientept@quirumed.com----------------------------------------------Actualizado por: P.Guedes, 9 ene 2024, 16:39 CETBom diaDUPLICADAJá respondemos noutra reclamação da mesma senhoraOs nossos cumprimentos,Atenção ao Clientept@quirumed.com----------------------------------------------Actualizado por: Reclamacao, 8 ene 2024, 17:23 CET             **Recebeu uma resposta de SARA ROSA GARCIA AZERA.**  A reclamação é da autoria e responsabilidade da/o vossa/o cliente, tendo sido por ela/e enviada aos vossos serviços através da nossa plataforma Reclamar. Esta plataforma permite resolver conflitos de consumo diretamente com as empresas e partilhar informações com outros consumidores.  A queixa não foi mediada pela DECO PROTESTE ou por um jurista, pelo que não validámos a pertinencia do caso.  Esta reclamação foi tornada pública pelo utilizador, e por isso está visível no nosso site para todos os consumidores.Caso considere que a queixa inclui termos desadequados ou infringe alguma disposição legal, contacte-nos através do 211 215 750.  O/a autor/a pode mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser.  Próximos passos  Basta responder ao e-mail recebido, sem alterar o assunto: **CPTPT01947671-08**.**Atenção:** a resposta pode ser tornada pública pelo consumidor que gere a reclamação. Por isso, não divulgue dados pessoais do consumidor, os seus ou de terceiros na sua resposta. Tem alguma questão sobre o funcionamento da plataforma Reclamar? Consulte a informação para empresas.  refToken: 598e083f-f823-4a36-8038-71d7a363f8fb   Reclamação de SARA ROSA GARCIA AZERA    Quirumed - Falta de comunicação e falta de material pago e não enviado   Data  08-01-24 16:22:59  De  SARA ROSA GARCIA AZERA  Para  Quirumed S.L.U.  Mensagem  E já passou quase 1 mes e meio e nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Sinceramente, último email que me mandaram foi a dizer que iam saber com a transportadora, quando está claro que o erro foi da quirumed. Dei até dia 8 de Janeiro para resolver visto que não resolvem em enviar me o forno. Será apresentada queixa crime!  Anexos  Não tenho documentos comprovativos    Nome  SARA ROSA GARCIA AZERA  Referência  201079405: 201079405  Reclamação  Boa Tarde,Fiz uma encomenda com este fornecedor a 23 de Novembro, entretanto mudaram a data de envio por 2x, da qual reclamei e disse que precisava do material com urgencia, até negociei deixar um rolo de papel de marquesa atrás visto que não tinha em stock em troca de me enviarem todos os restantes artigos. Recebi um email, quando para meu espanto o forno que tinha pago não veio na fatura, farto de me perguntar à marca onde anda o forno e a resposta em si não é concreta e contraditória. Tenho as provas todas em pdf proto a seguir.Entretanto já contactei com Espanha até agora tambémnada resolveram. Tentei levar isto a bem, mas visto que esta marca não colabora, deixo aqui exposto tudo que se tem passado. A única coisa que quero é que me enviem o forno junto com que pedi, reforçando novamente que não quero saber nem dinheiro do rolo nem mesmo desse rolo de marquesa, e quanto a encomendas futuras está fora de questão! Se não ficar resolvido até dia 8, irei abrir queixa crime por burla.Com os melhores cumprimentosSara Ázera  Solução pretendida Envio do forno que está pago  Anexos  Screenshot_20231226_144005_Samsung Internet.jpg--------------------------------Este correo electrónico es un servicio de Quirumed.[J69LW1-5MZ7V]
Quirumed
Para: S. A.
A sua solicitação (2563299) foi atualizada. Por favor, aguarde resposta.----------------------------------------------Actualizado por: P.Guedes, 9 ene 2024, 16:39 CETBom diaDUPLICADAJá respondemos noutra reclamação da mesma senhoraOs nossos cumprimentos,Atenção ao Clientept@quirumed.com----------------------------------------------Actualizado por: Reclamacao, 8 ene 2024, 17:23 CET             **Recebeu uma resposta de SARA ROSA GARCIA AZERA.**  A reclamação é da autoria e responsabilidade da/o vossa/o cliente, tendo sido por ela/e enviada aos vossos serviços através da nossa plataforma Reclamar. Esta plataforma permite resolver conflitos de consumo diretamente com as empresas e partilhar informações com outros consumidores.  A queixa não foi mediada pela DECO PROTESTE ou por um jurista, pelo que não validámos a pertinencia do caso.  Esta reclamação foi tornada pública pelo utilizador, e por isso está visível no nosso site para todos os consumidores.Caso considere que a queixa inclui termos desadequados ou infringe alguma disposição legal, contacte-nos através do 211 215 750.  O/a autor/a pode mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser.  Próximos passos  Basta responder ao e-mail recebido, sem alterar o assunto: **CPTPT01947671-08**.**Atenção:** a resposta pode ser tornada pública pelo consumidor que gere a reclamação. Por isso, não divulgue dados pessoais do consumidor, os seus ou de terceiros na sua resposta. Tem alguma questão sobre o funcionamento da plataforma Reclamar? Consulte a informação para empresas.  refToken: 598e083f-f823-4a36-8038-71d7a363f8fb   Reclamação de SARA ROSA GARCIA AZERA    Quirumed - Falta de comunicação e falta de material pago e não enviado   Data  08-01-24 16:22:59  De  SARA ROSA GARCIA AZERA  Para  Quirumed S.L.U.  Mensagem  E já passou quase 1 mes e meio e nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Sinceramente, último email que me mandaram foi a dizer que iam saber com a transportadora, quando está claro que o erro foi da quirumed. Dei até dia 8 de Janeiro para resolver visto que não resolvem em enviar me o forno. Será apresentada queixa crime!  Anexos  Não tenho documentos comprovativos    Nome  SARA ROSA GARCIA AZERA  Referência  201079405: 201079405  Reclamação  Boa Tarde,Fiz uma encomenda com este fornecedor a 23 de Novembro, entretanto mudaram a data de envio por 2x, da qual reclamei e disse que precisava do material com urgencia, até negociei deixar um rolo de papel de marquesa atrás visto que não tinha em stock em troca de me enviarem todos os restantes artigos. Recebi um email, quando para meu espanto o forno que tinha pago não veio na fatura, farto de me perguntar à marca onde anda o forno e a resposta em si não é concreta e contraditória. Tenho as provas todas em pdf proto a seguir.Entretanto já contactei com Espanha até agora tambémnada resolveram. Tentei levar isto a bem, mas visto que esta marca não colabora, deixo aqui exposto tudo que se tem passado. A única coisa que quero é que me enviem o forno junto com que pedi, reforçando novamente que não quero saber nem dinheiro do rolo nem mesmo desse rolo de marquesa, e quanto a encomendas futuras está fora de questão! Se não ficar resolvido até dia 8, irei abrir queixa crime por burla.Com os melhores cumprimentosSara Ázera  Solução pretendida Envio do forno que está pago  Anexos  Screenshot_20231226_144005_Samsung Internet.jpg--------------------------------Este correo electrónico es un servicio de Quirumed.[J69LW1-5MZ7V]
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
