back

Quero o meu reembolso integralmente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. D.

Para: Discovercars

25/08/2023

Caros Senhores, em 27/07/23 fiz a reserva paga no valor de 281,82€ ( valor do aluguel + seguro cobertura total) de carro para alugar com a Discovercars cujos comprovantes encontram-se em anexo, e ao tentar fazer o levantamento do veículo, não possível pois a atendente da Hertz Tomar alegou que o valor do caução de 900€ não estava autorizado pelo Banco, o que me causou muita estranheza já que tinha saldo mais que suficiente para tal. O meu cartão de crédito em questão está em meu nome e também em meu nome como motorista principal que inserir no ato da reserva. Diante do impedimento, imediatamente comuniquei o fato à Discovercars por e-mail, conforme anexo. Esse fato me causou sérios transtornos e me senti lesada enquanto cliente desta empresa e por me sentir obrigada a me deslocar para outra empresa para alugar um outro carro, pois tinham compromissos inadiáveis e precisava do carro, o que consegui sem o menor problema para o pagamento do aluguel, seguro e caução em uma outra agência também localizada em Tomar. Na data de ontem (24/08/2023), para a minha surpresa, recebi uma resposta da Discovercars por e-mail, em que eu receberia apenas de reembolso o valor de apenas 186,82€, “como um gesto de boa vontade”, o que me causou forte indignação e desrespeito mais uma vez como sua cliente (também em anexo), bem diferente do que se esperava, que seria o justo reembolso do valor total. Acrescento que me sinto lesada em ter esse valor e palavras como resposta dessa empresa.

Mensagens (2)

Discovercars

Para: L. D.

29/08/2023

- Não escreva abaixo desta linha -Dear Sir, Madame,Thank you for contacting DiscoverCars.com.We can happily confirm that the claim was solved amicably with the customer, and a full refund was provided.Please find attached proof of refunds.If there is anything else that we can help you with, please let us know.Have a great day!Best regards,--Evelina R. Customer Satisfaction Senior SpecialistDiscoverCarswww.DiscoverCars.comHelp center TCThis e-mail and any files transmitted with it are confidential and intended solely for the individual's use to whom it is addressed. If you have received this email in error, please send it back to the person that sent it to you. Unauthorized publication, dissemination, forwarding, printing, or copying of this email and its associated attachments is strictly prohibited. Este email é um serviço de DISCOVERCARS.COM.Na data 25 de agosto de 2023 às 16:26:12 UTC, Reclamacao, escreveu: [VKY45K-75E05]

Discovercars

Para: L. D.

29/08/2023

- Não escreva abaixo desta linha -Dear Sir, Madame,Thank you for contacting DiscoverCars.com.We can happily confirm that the claim was solved amicably with the customer, and a full refund was provided.Please find attached proof of refunds.If there is anything else that we can help you with, please let us know.Have a great day!Best regards,--Evelina R. Customer Satisfaction Senior SpecialistDiscoverCarswww.DiscoverCars.comHelp center TCThis e-mail and any files transmitted with it are confidential and intended solely for the individual's use to whom it is addressed. If you have received this email in error, please send it back to the person that sent it to you. Unauthorized publication, dissemination, forwarding, printing, or copying of this email and its associated attachments is strictly prohibited. Este email é um serviço de DISCOVERCARS.COM.Na data 25 de agosto de 2023 às 16:26:12 UTC, Reclamacao, escreveu: [VKY45K-75E05]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.