Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. J.

Para: AGEAS PORTUGAL - COMPANHIA DE SEGUROS, S.A

01/08/2025

Exmos. Senhores, Devido a varias tentativas de contacto relativo a matrícula AE-37-XN que resultou numa quebra de vidros no passado dia 26-07-2025, tendo eu tido uma situação igual em Agosto de 2021 e o seguro em questao na altura cobrir os danos da viatura. Nesta altura nao estao a assegurar os danos e nao estou a perceber o porque. Cumprimentos.

Mensagens (1)

AGEAS PORTUGAL - COMPANHIA DE SEGUROS, S.A

Para: A. J.

29/08/2025

Caros Senhores, Informamos que emitimos comunicação ao reclamante no dia de hoje. Com os nossos cumprimentos, Cláudia Carvalho Grupo Ageas Portugal Ageas Seguros, Ocidental, Seguro Directo Gestora de Reclamações Apoio ao Cliente Pense no ambiente antes de imprimir esta mensagem No sentido de garantir a total transparência e isenção na resolução da presente situação, é possível o recurso às seguintes entidades: Provedor do Cliente Apresentação de situações não resolvidas no âmbito da Gestão de Reclamações. Contactos: Avenida da República, 43 – 7º Dto., 1050-187 Lisboa. provedor.ageas@mm-advogados.com CIMPAS (Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Seguros – www.cimpas.pt). A arbitragem é um processo de resolução extrajudicial de conflitos do qual resultará uma decisão produzirá os mesmos efeitos que a decisão de um Tribunal Judicial. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 1 de agosto de 2025 10:30 Para: Reclamacoes Ageas gestao.qualidade@ageas.pt Assunto: Quebra de vidros ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌


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