back

Qualidade automóvel e assistência pós-venda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. V.

Para: PEUGEOT PORTUGAL AUTOMÓVEIS SA

13/12/2020

O meu nome é Ana Cristina Coelho Pinto Viana .Sou proprietária da viatura Peugeot 2008 style 1.6 hdi com a matrícula 30-PX-09 . Adquiri a viatura nova no mês de maio, no ano de 2015.Nestes 5 anos de existência a viatura tem dado vários problemas mecânicos.Foi à oficina por três vezes com problemas na suspensão. Apesar de estar na garantia nunca me deram veículo de substituição e fiquei sem carro os dias todos que foi à oficina.Fez as revisões todas na Peugeot!Na revisão de 22-06-2018 paguei 258 euros! Ao fim de 4 meses, em 3/09/ 2018 acende a luz do motor. Dirijo-me à oficina e é detetada avaria na ventoinha. Paguei 127 euros.Em fevereiro de 2020 acusa avaria no depósito de ad blue depois de ter levado a quantidade certa do liquido, recomendada no livro da marca. Volta à oficina do Barreiro que por sinal reencaminha para Almada porque não tinham mecânicos suficientes disponíveis. Paguei em Almada mais 141 euros de mão de obra e novo líquido. Em junho de 2020 começa a perder liquido anticongelante e a disparar a ventoinha com frequência. Volta à oficina e recebe uma reparação e manutenção que me custou 694 euros.Estamos em Dezembro de 2020 e a minha viatura continua a perder o líquido anticongelante. Foi rebocada para a oficina na sexta-feira dia 11 de dezembro e aguarda reparação.Como devem calcular estou muito insatisfeita com o veículo que comprei novo no vosso concessionário por todos os motivos:Porque não tem qualidade e porque a vossa assistência não resolve com a celeridade esperada.É espectável que ao adquirir uma viatura nova não ande sempre na oficina a perder horas de trabalho sem viatura de substituição!Fui “fã” da marca PEUGEOT desde criança, pois tive um Peugeot 304, um Peugeot 106 e um Peugeot 306 sw!Neste momento estou completamente desiludida com a marca!Espero que desta vez assumam todos os custos da reparação atual e que me apresentem alternativas para substituição desta viatura cheia de defeitos de fábrica!

Mensagens (1)

PEUGEOT PORTUGAL AUTOMÓVEIS SA

Para: A. V.

14/12/2020

Bom dia,Rececionamos a reclamação por vós enviada.Como é do conhecimento geral, as viaturas tem 2 anos de garantia para resolver problemas que não são da responsabilidade do cliente.A viatura teve alguns problemas e foram resolvidos ao abrigo da garantia sem qualquer custo para o cliente.A viatura deu entrada nas nossas oficinas a 29/06/2020 com 92958 kms, onde foi detetado uma fuga de água pela bomba, que foi substituída.No dia 11/12/2020 a viatura deu novamente entrada nas nossas oficinas com 99889 kms, a perder água pelo o vedante do corpo do filtro óleo.Solicitamos à cliente para se deslocar as nossas oficinas para poder ver que nenhuma situação está relacionada.Com os melhores cumprimentos,Paulo Jorge CostaService ManagerCaetano Motors BarreiroConcessionários PeugeotCaetano Retail - Grupo Salvador CaetanoRua João Caeiro N°3 - Qta. Das Rebelas2830-222 Palhais - BarreiroTlm: 914 743 305paulo.jorge@caetanoretail.pt[cid:image001.png@01D46A25.2439D0D0][cid:image002.png@01D6D209.E7E5BD20][cid:image003.jpg@01D6D209.E7E5BD20][cid:image004.jpg@01D6D209.E7E5BD20][cid:image005.jpg@01D6D209.E7E5BD20][cid:image006.jpg@01D6D209.E7E5BD20][cid:image007.jpg@01D6D209.E7E5BD20]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.