Exmos. Senhores,
Sou cliente NOS há já alguns anos, e o ultimo contacto que me fizeram foi no mínimo desrespeitoso.
No dia 18 outubro 2024 fui contactado para proporem a alteração do router do meu serviço, por um melhor, o tal Giga Router 6.0. Expliquei que estava contente com o que tinha, e perguntei se haveria alteração de preço, ao que me responderam que não, que não tinha custos de instalação, nem alterações nas próximas faturas. Posto isto, e na promessa de que o alcance do sinal de internet melhorava, aceitei a alteração, ciente do prolongamento do período de fidelização (que não referiram no decorrer da conversa, mas sim, após questionados).
Como sou cliente com débito direto e nunca tive problemas até aqui, não tenho por hábito conferir as faturas ou os débitos . Quando o fiz, por curiosidade, constato que me estão a cobrar 4.99€ de aluguer de Giga router.
Entrei em contacto com a linha de apoio para esclarecer esta situação e a resposta que obtive, foi que, não podem devolver de forma nenhuma os valores que já paguei de aluguer, e pior ainda, que não podem voltar a fornecer o router que tinha e que terei de pagar o aluguer deste nos próximos 20 meses. Justificaram ainda, que vinha referido este aluguer, no SMS que me enviaram no dia, o qual não encontro em lado nenhum.
Como se não bastasse, recebi o router no dia 22 de Outubro e paguei a totalidade do aluguer nesse mesmo mês.
Para que conste, o maior problema aqui, não é o valor cobrado, que para mim, indevidamente, mas sim a falta de consideração pelo cliente, e a falta de transparência nesta campanha e neste contacto.
Espero obter alguma resposta a esta reclamação, não acreditando no "não poderem fazer mais nada", ou receio que este contrato não chegue ao fim.
Cumprimentos.
M.B