Exmo. Sr. Cláudio Lapa,Na sequência da reclamação apresentada, reforçamos que a mesma mereceu a nossa maior atenção.No dia 11/10/2023, efetuou a subscrição online do seguro de saúde Keep Simples. Verificámos que a adesão se encontrava dentro do período em que vigorava a campanha. Informamos, adicionalmente, que o mesmo, com o número de apólice 0008492333, foi anulado em 11/02/2024.Lamentamos que as condições da campanha não tenham sido compreendidas no momento de adesão. Contudo, conforme explicado pelo assistente, o desconto de 30€ é dividido em 3 cupões de 10€ cada. O 1º cupão foi emitido a 13/11/2023. O 2º seria emitido até 31 dias após o pagamento da 5ª mensalidade, e o 3º até 31 dias após o pagamento da 9ª mensalidade, desde que a apólice estivesse ativa. Cada cupão deve ser utilizado numa compra nas lojas Wells até 30 dias após a sua emissão, com valor igual ou superior. Se não usou o 1º cupão até à data de validade, este deixou de estar disponível um mês após a emissão.Reforçamos que condições da campanha em vigor estão no nosso website www.keepwells.pt, encontra as informações sobre a oferta com as condições detalhadas no rodapé. A campanha foi aplicada corretamente com o envio do 1º cupão, não recebeu o 2º cupão uma vez que o seguro se encontrava anulado à data.Na expectativa de que os esclarecimentos ora prestados sejam bem acolhidos por V. Exa., agradecemos a S/ preferência e a apresentação da reclamação em apreço, lamentando qualquer incómodo involuntariamente causado. Estamos absolutamente disponíveis para o esclarecimento de quaisquer dúvidas, através dos nossos canais de contacto habituais, disponíveis no portal s:www.keepwells.pt/