Exmo. Sr. João Dias,Boa tarde,Vimos acusar a receção da sua reclamação que queremos desde já agradecer, pela oportunidade que nos dá de identificar uma situação que possa colocar em causa a satisfação dos nossos clientes.Gostaríamos de referir que a marca Pizza Hut, rege-se por padrões de exigencia rigorosos, neste sentido, encontram-se estabelecidos um conjunto de procedimentos de controlo do processo produtivo, de atendimento e de serviço ao Cliente, que visam garantir a qualidade do serviço e do produto oferecido a todos os nossos Clientes. Os preços praticados pela Marca são públicos e comunicados através dos suportes de comunicação disponíveis nos restaurantes e no seu website, PizzaHut.pt. Desta forma garantimos que o cliente sabe quanto é que vai pagar, em qualquer momento da sua visita aos nossos restaurantes.Informamos ainda que, assim que tomamos conhecimento da situação que nos fez o favor de reportar, de imediato demos início ao nosso processo de averiguação. Após análise interna profunda não somos capazes de replicar a situação retratada pelo que não vemos provimento na ocorrencia.Algum esclarecimento adicional, estamos ao dispor através dos nossos canais de contacto direto em s:bit.ly/PH_ajudaEsperamos poder voltar a contar com a tua visita novamente em breve. Obrigado!A equipa Pizza Hut -------- Mensagem reencaminhada -------- Assunto: Recebeu uma reclamação: publicidade enganosa - (CPTPT01853180-92) Data: 10 Aug 2023 23:16:17 +0200 Email secured by Check Point - AntiSpam Email secured by Check Point_Threat_Extraction