Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. G.

Para: Repsol Mobilidade (Estações de Serviço, Mobilidade Elétrica e GLP)

13/08/2025

Repsol anunciou/publicitou oferta de um cachecol do SL Benfica no 1.º abastecimento de combustível Simples ou Neotech com um valor mínimo de 30€ e pagamento associado ao cartão Repsol disponível na App do SL Benfica até 31 julho de 2025 bastando para tal aceder à App Oficial do SL Benfica e iniciar sessão, aceder à Carteira Virtual e selecionar o Cartão da Repsol, e passar o QR Code do Cartão da Repsol no momento do pagamento nas estações de serviço. Solicitei confirmação/esclarecimento para evitar desqualificações/problemas. Responderam bastar aceder à App Oficial do SL Benfica e iniciar sessão, aceder à Carteira Virtual e selecionar o Cartão da Repsol, e passar o QR Code do Cartão da Repsol no momento do pagamento nas estações de serviço, sendo a entrega depois feita na minha morada associada na minha App Oficial do SL Benfica. Efetuei abastecimento de combustível Neotech com um valor de 30,12€ e pagamento associado ao meu cartão Repsol disponível na App do SL Benfica em 22 de julho de 2025, acedi à App do SL Benfica e iniciei sessão, acedi à minha Carteira Virtual e selecionei o meu Cartão da Repsol, e passei o QR Code do Cartão da Repsol no momento do pagamento na estação de serviço como anunciado/publicitado e explicado pela Repsol. Não recebi qualquer cachecol. Reclamei. Responderam em 29 de julho de 2025 que afinal teria de efetuar um registo no novo programa My Repsol através do portal my.repsol.pt ou da App My Repsol e abastecer +30 euros para receber o cachecol. Isto não consta do anúncio nem de qualquer mensagem/resposta deles. Expliquei isto, que já não tinha depósito para abastecer +30 euros, e que segui todas instruções do anúncio e de todas mensagens/respostas deles e solicitei gentilmente envio do cachecol como anunciado. Não recebi qualquer cachecol.


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