Exmos. Senhores,
No dia 4 de Agosto dirigi-me ao posto de abastecimento Cepsa Venda do Alcaide para abastecer 30lts de Gasoleo Optima com o vale de 5€ da campanha "Verão Louco" mais o cartão Deco+, a funcionária da loja disse que não estava a conseguir associar o cartão Deco+ a esta campanha, que não devia ser possível, ao que eu disse que a campanha informa que é acumulável, a funcionária leu um documento que tinha sobre a campanha e disse-me para abastecer que no final fazíamos o pagamento e podia ser que desse. No final quando fui fazer o pagamento informou-me que o problema se mantinha, o sistema não aceitava o cartão Deco+, eu disse que já o ano passado numa campanha muito semelhante, no inicio, me diziam que não dava para acumular e afinal dava, tanto que mais tarde utilizei e tive os desconto Deco+ e o da campanha. A funcionária ligou para a linha de apoio por várias vezes, estive 1h à espera, até que atenderam e deram como justificação que o cartão Deco+ não estava a funcionar, era um problema do cartão Deco+ e não da Cepsa e que só estaria a funcionar a partir de 2a feira dia 7 de Agosto. Hoje, dia 08 de Agosto dirigi-me à Cepsa da Vidigueira e novamente tentei em vão utilizar o cartão Deco+ com a campanha "Verão Louco", mais uma vez o cartão Deco+ não foi aceite, como a Cepsa tinha dado como justificação o problema ser do cartão Deco+ decidi cancelar o abastecimento e fazer um abastecimento menor só com o cartão Deco+, o cartão foi aceite e tive direito ao desconto do cartão.
Com isto dizem que a campanha acumula com outras e no final não se beneficia dos descontos a que se tem direito, ou seja, a cada 30lt dos 8.60€ a que se tem direito no caso do Optima(5€+0.06€/lt+0.06€/lt em cartão) só se recebe 5€. No abastecimento da Venda do Alcaide perdi 3.60€ já que acabei por abastecer primeiro por conselho da funcionária e na Vidigueira acabei por não abastecer os 30lts por não ir ter direito ao total dos descontos.
Cumprimentos.