back

Publicidade enganosa sobre garantia e má experiência de atendimento na loja Iservices Aveiro

Em curso Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

M. B.

Para: iServices

21/08/2025

No momento da compra do meu telemóvel na iServices, foi-me garantido que teria 3 anos de garantia e 3 anos de troca de bateria incluída. Esta foi uma das principais razões pelas quais optei por comprar convosco. No dia 13 de julho, desloquei-me à loja de Aveiro para fazer a substituição da bateria, e fui surpreendida com a informação de que apenas trocam a bateria gratuitamente durante o primeiro ano, contrariando totalmente o que me foi dito no momento da compra. O funcionário que me atendeu mostrou-se extremamente rude e arrogante na maneira que respondia às minhas questões. Sinto-me enganada e desrespeitada, tanto pela quebra de confiança em relação à informação dada na venda como pelo atendimento recebido. Enviei email também diretamente á iservices, pelo Canal de Denuncias, no dia 16 de julho, a demonstrar o meu desagrado. No entanto, responderam-me que iriam reencaminhar o meu email para o apoio ao cliente, mas até hoje não recebi nenhuma resposta Exijo que: A iServices honre o compromisso que me foi transmitido de 3 anos de troca de bateria gratuita; A situação seja revista internamente, especialmente no que diz respeito ao atendimento ao cliente na loja de Aveiro.

Mensagens (2)

iServices

Para: M. B.

25/08/2025

Estimada Cliente, Antes de mais, agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação descrita, bem como a perceção negativa relativamente ao atendimento prestado na Loja iServices de Aveiro. Levamos muito a sério o feedback dos nossos clientes e iremos analisar internamente o episódio relatado, de forma a melhorar continuamente a qualidade dos nossos serviços e do atendimento. No que respeita à questão da garantia da bateria, cumpre-nos esclarecer, conforme indicado no website da iServices, canal através do qual adquiriu o equipamento, que a bateria dispõe de um prazo de garantia de 1 ano, ao contrário dos restantes componentes do equipamento, que beneficiam de 3 anos de garantia.Tal deve-se ao facto da bateria ser considerada um bem consumível, sujeito a desgaste natural, que varia dependendo da utilização dada ao equipamento. Esta prática é comum no setor, sendo adotada pela generalidade dos fabricantes e distribuidores de equipamentos eletrónicos. Compreendemos a sua insatisfação e lamentamos que, no momento da compra, não tenha ficado claro este enquadramento. Não obstante, a iServices assegura o cumprimento integral da legislação aplicável e das condições de garantia disponibilizadas e comunicadas no nosso website. Quanto à ausência de resposta por parte do nosso Canal de Apoio ao Cliente, saiba que, por lapso, a sua comunicação não foi imediatamente respondida, o que lamentamos profundamente. Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário. Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. -- Best Regards Atenciosamente Un saludo Sincères Salutations Customer Support reclamacoes@iservices.pt 🔧At iServices, repairs are multi-brand,with specialised technicians,on time and with a guarantee. 🔎Find outherehow we can give yourequipment a new lease of life! Confidentiality Notice: the contents of this message and all attached files are confidential. If you have received this message by mistake, please inform iServices. escreveu (quinta, 21/08/2025 à(s) 23:15): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Assistência solicitada 25 agosto 2025

DECO PROteste

Para: M. B.

25/08/2025
A resposta é privada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.