Estimada Cliente,
Antes de mais, agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação descrita, bem como a perceção negativa relativamente ao atendimento prestado na Loja iServices de Aveiro. Levamos muito a sério o feedback dos nossos clientes e iremos analisar internamente o episódio relatado, de forma a melhorar continuamente a qualidade dos nossos serviços e do atendimento.
No que respeita à questão da garantia da bateria, cumpre-nos esclarecer, conforme indicado no website da iServices, canal através do qual adquiriu o equipamento, que a bateria dispõe de um prazo de garantia de 1 ano, ao contrário dos restantes componentes do equipamento, que beneficiam de 3 anos de garantia.Tal deve-se ao facto da bateria ser considerada um bem consumível, sujeito a desgaste natural, que varia dependendo da utilização dada ao equipamento. Esta prática é comum no setor, sendo adotada pela generalidade dos fabricantes e distribuidores de equipamentos eletrónicos.
Compreendemos a sua insatisfação e lamentamos que, no momento da compra, não tenha ficado claro este enquadramento. Não obstante, a iServices assegura o cumprimento integral da legislação aplicável e das condições de garantia disponibilizadas e comunicadas no nosso website.
Quanto à ausência de resposta por parte do nosso Canal de Apoio ao Cliente, saiba que, por lapso, a sua comunicação não foi imediatamente respondida, o que lamentamos profundamente.
Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.
Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
--
Best Regards Atenciosamente Un saludo Sincères Salutations
Customer Support
reclamacoes@iservices.pt
🔧At iServices, repairs are multi-brand,with specialised technicians,on time and with a guarantee.
🔎Find outherehow we can give yourequipment a new lease of life!
Confidentiality Notice: the contents of this message and all attached files are confidential.
If you have received this message by mistake, please inform iServices.
escreveu (quinta, 21/08/2025 à(s) 23:15):