Venho, por este meio, comunicar que recebi um folheto publicitário da Eurocupon, na compra de um jornal desportivo, que tinha uma campanha que dava a possibilidade de adquirir um Portátil Hibrido X Book Plus com a oferta de um Smartphone e um Smartwatch, por apenas 99€.Posto isto, encomendei o tal produto e fiquei à espero de um contacto para agendamento da entrega que, supostamente, demoraria até 10 dias.Após 17 dias da encomenda, torna a ligar para saber como estaria a entrega da encomenda e, sou surpreendido pelo 'vendedor' a dizer-me que teria de aderir a um seguro para cada um dos produtos com o valor de 10€ cada e que os portes da encomenda serias de perto de 20€. Recusei-me a esse seguro e essa mesma pessoa forçou esse seguro dizendo ser obrigatório. Após uma 'ameaça' com a exposição do problema à DECO o 'sr vendedor' procedeu ao encaminhamento da entrega do produto, sem o seguro.Quando a encomenda me foi entregue, pelos CTT, deparei-me com uns produtos que nada têm a ver com os do folheto publicitário, uma vez que me foi entregue um Tablet 7 (em vez de um portátil) com uma capa como acessório que contém um teclado para adaptar + Smartwatch + mini Telemóvel.Após ver os produtos recebidos, entrei em contacto para os números disponíveis e atendeu uma sra da Eurocupon que ouviu a minha indignação e me disse que ia reencaminhar a chamada para o 'vendedor' para que lhe fosse possivel expôr o problema. Para meu espanto, esse reencaminhamento nunca foi feito. Para além disso, todas as chamadas que efetuo para a Eurocupon são em vão ou então são atendidas e depois de um expôr a situação a chamada é declinada.Não consigo compreender como é que é possível que uma empresa deste tipo, em que pratica uma política de marketing que não é correta nem fidedigna, que gere uma equipa de vendas e com certeza outras, que também não o são, continua ativa no mercado sem que ninguém proceda em conformidade para que fechem as portas de uma vez, já que o negócio deles é burlar os consumidores. É deveras indecente e desrespeitosa a forma como publicitam e vendem os produtos aos clientes.Gostaria de saber como posso proceder à devolução do produto e ao reembolso do mesmo, incluindo os portes de ambas as transações, uma vez que fui enganado.Espero que possam dar o vosso contributo e ajudar na resolução desta situação, o mais urgente possível.Obrigado.