- Não escreva abaixo desta linha -
Estimado Reclamacao,
O seu pedido de suporte nº (
739206) foi actualizado.
Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:
s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/739206
Mariana Abreu (Odisseias)
10 de jul. de 2025, 16::02 GMT+1
Estimada Deco,
Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à reserva, compreendemos a surpresa pelo jantar não estar incluído, sobretudo tendo em conta que o voucher original indica inclui duas noites com pequeno-almoço e jantar.
No entanto, gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes sobre o funcionamento das nossas reservas.
Durante a pesquisa de disponibilidade, surgem diferentes parceiros, alguns dos quais estão totalmente incluídos no valor do voucher e outros que, apesar de estarem visíveis, podem implicar ajustes ou limitações nos serviços oferecidos. Isto ocorre para que possamos oferecer um leque mais amplo de opções aos nossos clientes.
Por vezes, consoante as datas escolhidas e o valor da diária do parceiro selecionado, pode ser necessário aplicar um suplemento ou, em alguns casos, ajustar os serviços incluídos — como o jantar ou o acesso ao spa — de forma a equilibrar o valor da reserva com o montante do voucher.
Importa ainda referir que, em grande parte dos parceiros, é possível adicionar o jantar como extra, mediante pagamento adicional.
Lamentamos sinceramente o constrangimento causado ao cliente.
O mesmo poderá verificar estas informações nos nossos termos e condições.
Caso tenha questões adicionais, não hesite em contactar-nos.
Atentamente,
Mariana Abreu
Experience Assistant
www.odisseias.com
AJUDA: ajuda.odisseias.com
Reclamacao
10 de jul. de 2025, 15:15 GMT+1
A Equipa Odisseias
Ajuda:
s:ajuda.odisseias.com/
Este email é um serviço de Odisseias. Fornecido por
Zendesk [3K7EYE-NM7Z6]