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Publicidade enganosa, burla

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: Stop Avarias 24H

20/05/2019

No sábado dia 18, contatei uma empresa para reparações de esquentadores, que encontrei um flyer na caixa do correio, para a reparação de um esquentador que não segurava a chama.Deslocaram-se ao local onde permaneceram 20 minutos e para além da deslocação, que no site diz ser grátis, bem como os orçamentos.Conforme o site, eles fazem atendimentos 24 horas com ORÇAMENTOS GRÁTIS, SERVIÇO DE URGÊNCIA E DESLOCAÇÃO GRATUITA.https://www.stopavarias24.pt/Após chegar na residencia um senhor em menos de 10 minutos o serviço estava feitoO mesmo senhor informou que o serviço que foi feito custaria 110,70 Euros.Informo que tentei contatar os senhores para que pudesse ir à sede da empresa para fazer a minha reclamação por escrito e fui confrontada com a inexistência de um local de atendimento ao publico.A morada facultada, conforme factura em anexo, é :Tv. Ordem Militar do Hospital 1, 2º DT 2700-6626 AmadoraOs contactos telefónicos: 962988723 - 927635239

Mensagens (4)

Stop Avarias 24H

Para: M. M.

20/05/2019

A resposta devida reclamaçao:Serviço foi executado no sabado depois das 18h tinhamos dado orçamento previo da reparação com material e sem material, cliente aceitou orçamento! com boa vontade e agradecimento de resolver problema do aparelho nesta hora, conseguia tomar banho neste dia!Como tecnico e qualificado com muitos anos de expriencia consegiu resolver problema rapido e sem necessitar pecas, cliente deixa esta reclamacao? A onde que foi a sra roubada?Me desculpa mas nao aceito desvalorização do nosso trabalho com melhores cumprimentos.A segunda, 20/05/2019, 13:48, escreveu: Condições gerais

M. M.

Para: Stop Avarias 24H

20/05/2019

Cara Senhora, no site onde encontrei os vosos serviços, está explicito que as Deslocação são Gratuitas. Como é que justifica o valor cobrado?

Stop Avarias 24H

Para: M. M.

22/05/2019

Boa tarde,Em primeiro, nos somos sub-contratados pela empresa que a senhora contactou, e nao a foi o flyer da STOP AVARIAS que a senhora ligou!Em relação a descolação, o colega da outra empresa informou a mesma que o custo da deslocação a casa do cliente era 30Eur + IVA, no qual a senhora aceitou e forneceu a respetiva morada, o tecnico da empresa STOP AVARIAS deslocou-se ao local e deu o respetivo orçamento a senhora, a senhora disse que tinha que contactar a senhoria do apartamento.Houve uma tentativa por parte da cliente em contactar a senhoria mas a mesma nao atendia.Nao conseguindo entrar em contacto com a proprietária da habitação, a inquilina disse para avancar com a reparação.Não houve nenhum tipo de arranjo sem o consenso do cliente!CumprimentosA segunda, 20/05/2019, 20:06, escreveu: MARIA DA CONCEICAO ORTIZ DE MONTELLANO Condições gerais

M. M.

Para: Stop Avarias 24H

24/05/2019

Caro STOP AVARIAS, já entreguei o caso ao meu Advogado , que tem todos os dados da vossa empresa, espero que assim consigamos apurar a verdade dos factos. Um empresa que promove que não cobra deslocações e depois na realidade cobra irá ter maneira de justificar o porquê da publicidade errónea, para além de um serviço que demorou 10 minutos custar 60€. Serviços prestados por pessoas com formação académica superior cobram esse valor hora.


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