Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Publicidade enganosa, burla
No sábado dia 18, contatei uma empresa para reparações de esquentadores, que encontrei um flyer na caixa do correio, para a reparação de um esquentador que não segurava a chama.Deslocaram-se ao local onde permaneceram 20 minutos e para além da deslocação, que no site diz ser grátis, bem como os orçamentos.Conforme o site, eles fazem atendimentos 24 horas com ORÇAMENTOS GRÁTIS, SERVIÇO DE URGÊNCIA E DESLOCAÇÃO GRATUITA.https://www.stopavarias24.pt/Após chegar na residencia um senhor em menos de 10 minutos o serviço estava feitoO mesmo senhor informou que o serviço que foi feito custaria 110,70 Euros.Informo que tentei contatar os senhores para que pudesse ir à sede da empresa para fazer a minha reclamação por escrito e fui confrontada com a inexistência de um local de atendimento ao publico.A morada facultada, conforme factura em anexo, é :Tv. Ordem Militar do Hospital 1, 2º DT 2700-6626 AmadoraOs contactos telefónicos: 962988723 - 927635239
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
