TAP Problema com envio de voucher de reembolso com a validade alteradaExmos. Senhores,Venho por meio deste, apresentar a minha insatisfação com o atendimento ao cliente pela empresa TAP Air Portugal.O meu voucher de reembolso tinha validade até Julho de 2020. Devido a Pandemia não foi possível a sua utilização e por isso entrei em contato com a empresa antes do prazo expirar para prorrogar a data e reencaminharem com o novo código. Após essa data, a empresa não respondeu as solicitações, informando que não saberiam quando o voucher seria emitido. Ao entrar em contato para acompanhar o processo, tive ligações telefônicas encerradas por parte dos funcionários, longos tempos de espera e custos que são danos imensuráveis.Por saber da urgência na resolução do caso, contactei todos os canais de comunicação que a empresa oferece (email, contato telefônico e reclamação). Possuo todos os números de protocolo e emails. Tenho urgência para o recebimento do voucher ou o reembolso.Aguardo resposta.Com os melhores cumprimentos.Maria.