Número de caso: 493302Estimada Sra. VICTORIA BEATRIZ RONTAL MOISES, LIRAAgradecemos imenso por ter entrado em contacto com o nosso departamento de Apoio ao Cliente.De acordo com a informação proporcionada pelo nosso pessoal da agencia, o veículo foi devolvido com um elevado nível de sujidade. Tal como indicam as nossas condições, o cliente é obrigado a devolver o veículo no mesmo estado em que foi entregue:1.3.Obrigações do titular do contrato e condutores autorizados no momento da devolução do veículo alugado:Devolver o veículo alugado com as chaves correspondentes, acessórios e extras no mesmo estado de funcionamento e limpeza com o qual foi entregue. Caso o titular do contrato devolva o veículo alugado em condições diferentes das especificadas pela Record go no momento da recolha no capítulo do contrato '˜Anexo de informação e verificação de danos', o mesmo ficará responsável pelas alterações produzidas e pela documentação e acessórios em falta e, dependendo da cobertura contratada (consultar os tipos de cobertura que a Record go disponibiliza no capítulo '˜4. Extras, acessórios, encargos e coberturas') poderá incorrer em gastos adicionais derivados do incumprimento das condições contratuais.Consulte anexo o seu contrato de aluguer assinado além das fotografias onde se pode ver o estado de limpeza do veículo aquando da devolução.Copiamos abaixo o ponto 3 do seu contrato de aluguer e o ponto 4.4. das nossas condições web, onde surge esta informação:3. Limpeza especial e por fumar: cobrar-se-á 50 Eur (fumar), 95 Eur ou 200 Eur(limpeza especial), de acordo com a tipologia, para cobrir gastos de tratamento, limpeza especial e paralisação do veículo. O odor a tabaco, cinzas ou beatas no interior, constituirão prova suficiente para o encargo por fumar. Encargo por limpeza especial 95 Eur: argila ou terra no interior, pelo de animais, areia, restos de resíduos (garrafas, papel, restos de comida), autocolantes. 200 Eur: restos de cimento, gesso ou materiais que impliquem que o veículo tenha sido usado para obras, vómito, excrementos humanos ou de animais, manchas no painel de instrumentos, bancos, tapetes, acessórios, cintos e elementos do habitáculo, odor ou manchas de pintura, de produtos químicos, óleo e combustíveis.4.4. Penalizações[...]Encargo por limpeza especialO preço do aluguer inclui uma limpeza padrão do veículo alugado. No entanto, caso o veículo alugado requeira uma limpeza especial, a Record go irá cobrar ao titular do contrato 95,00 Eur ou 200 Eur para cobrir os gastos de tratamento, limpeza especial e paralisação do veículo.É considerada limpeza especial a limpeza que necessite de uma ação mais exaustiva e que implique a saída do veículo do seu ciclo habitual de lavagem padrão.Na seguinte tabela, são indicados alguns exemplos nos quais serão aplicados os encargos de limpeza especial. (Ver tabela em s:www.recordrentacar.com/es/recordgo-condiciones/)Por isso, o nosso pessoal procedeu à cobrança de 200 Eur devido aos gastos da limpeza especial. Assim, pelas razões expostas, não é devida nenhuma devolução.Para mais informação, não hesite em entrar em contacto connosco.Atenciosamente,Apoio ao Cliente - Record go Ativado Fri, 11 Ago em 4:42 PM , Reclamacao escreveu: [INFO: CORREO ENVIADO DESDE FUERA DE LA ORGANIZACIÓN]493302:1381754