Estava avaliando a assinatura de um contrato de TV, Net, Voice e Mobile data. Fiz minha pesquisa e planejava ir diretamente à Vodafone e me inscrever. Vi num anúncio na Internet que ao inscrever-se na Worten recebe um voucher de 150 € para gastar nas lojas Worten. Assim, assinei o contrato de TV, Net, Voice e Mobile dados na loja Worten (Amoreiras Plaza) com a Vodafone no dia 27 de maio de 2021.Revendo os termos e condições, posso ver que:4. OvaledeofertaWortenéremetidoparaoendereçodee-mailfacultadoeconfirmadopeloCliente no momento da adesão, 15 (quinze) dias após a instalação do serviço de TV pelo operador de telecomunicações selecionado pelo Cliente. O vale de oferta Worten apenas será remetido para o endereço de e-mail do Cliente caso este mantenha o serviço de TV ativo pelo período dos 15 (quinze) dias.Atendendo a que o contrato foi celebrado a 27 de maio e instalado a 2 de junho, não há razão para que o cupão no valor de € 150 não tenha sido enviado para a minha morada.Já escrevi várias vezes (14 de junho e novamente 24 de junho) e eles não responderam. Tenho enviado emails para este endereço: AMOWRTINF@Worten.pt (email do gerente da loja)Por favor, você pode me ajudar a obter o voucher.Como reclamação secundária, tanto a Vodafone como a Galp recusaram-se a aceitar o meu IBAN por não começar com a PT e, consequentemente, recusaram-se a aceitar as instruções de débito direto. Só quando lhes enviei o artigo 9º do regulamento SEPA é que, aparentemente com relutância, aceitaram o IBAN e confirmaram a instalação dos serviços.Isso é discriminação IBAN.